Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROUXA DO ANO

A Força do Querer: Zeca mente em tribunal e assina atestado de burrice

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: personagem tem olhar de incisivo para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer: altruísta, caminhoneiro estenderá a mão para ex

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 20h00

Zeca (Marco Pigossi) provará que é o maior trouxa de A Força do Querer. Ao testemunhar no julgamento de Ruy (Fiuk), o caminhoneiro da novela das nove mentirá. Ele dirá que deu em cima de Ritinha (Isis Valverde) e, por isso, o playboy atirou nele. Na verdade, o nortista assumirá a culpa para ajudar a "sereia" a conseguir a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza). 

O depoimento do filho de Abel (Tonico Pereira) acontecerá na próxima quinta (4) no folhetim. A essa altura da trama, o ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) já terá se recuperado do tiro, e a "sereia" terá implorado para que ele não fale mal dela na audiência para não lhe prejudicar na disputa pela guarda do filho. Desde a confusão, Joyce (Maria Fernanda Cândido) tomou o garoto da mãe.

O ex-genro de Cândida (Giselle Fróes) ficará tocado com as súplicas da ex-mulher e mentirá. "O que eu quero falar é que Ritinha não tem culpa de nada, não. Fui eu que fui atrás dela mesmo", soltará o nortista. O depoimento do moço deixará Abel louco, e o senhor gritará de ódio no tribunal.  

Ritinha chorará ao ver gesto de Zeca 

O veterano será contido pelos demais, e Zeca voltará a proteger a moça: "Eu sei também que vão falar que ela foi atrás de mim na prisão pra pedir o divórcio e rolou um beijo. Foi eu que forcei". 

Como espectadora do julgamento, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chorará de alívio ao ouvir o depoimento do rapaz. Emocionará, a "sereia" notará que apesar de ser a responsável por fazer Ruy atirar em Zeca, a vida lhe presentou com uma grata surpresa.  

Jeiza ficará possessa com mentira 

Saudade da ex?

Na pausa do depoimento, Jeiza fará questão de questionar Zeca sobre sua mentira deslavada. Na cabeça da major, o caminhoneiro faltou com a verdade em juízo por ainda gostar da ex-mulher. 

"Eu não fiz isso por Ritinha não. Eu fiz pelo menino, pra ele não ficar sem a mãe dele", justificará o bom-moço. Ele completará que sabe como é crescer sem mãe por perto e só tomou a radical decisão em prol da criança.

"Você tá sabendo que isso vai ser muito bom pro Ruy?", retrucará a namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a situação do algoz do caminhoneiro. Mesmo assim, o motorista manterá sua decisã. Porém, ele não sabe que, na verdade, o menino é seu herdeiro e que Ritinha o faz de trouxa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.