Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÚCLEO ERRADO?

A Força do Querer: Zeca é preso após ser confundido com 'parça' de Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: personagem tem olhar de incisivo para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro será preso por suspeita de tráfico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 11h51
Atualizado em 21/12/2020 - 11h52

Sem nem conhecer Rubinho (Emilio Dantas), Zeca (Marco Pigossi) pagará pelos pecados do bandido em A Força do Querer. Prestes a embarcar para os Estados Unidos para ver uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira), o caminhoneiro será parado pela Polícia Federal por ser suspeito de integrar a quadrilha do marido de Bibi (Juliana Paes). Os agentes terão uma imagem do caminhão do motorista na frente da casa do traficante da novela das nove. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, o filho de Abel (Tonico Pereira) decidirá ir para continente norte-americano para prestigiar a namorada. A policial recebeu um convite do UFC (Ultimate Fighting Championship) para se tornar a nova lutadora de MMA da organização.

No entanto, o plano do ex-marido de Ritinha (Isis Valverde) será interrompido pela polícia. Ao tentar embarcar para os Estados Unidos, os agentes verão a identidade do caminhoneiro e o levarão para uma sala para prestar esclarecimentos. Sem entender, o moço acompanhará os homens. 

No interrogatório, Zeca descobrirá que a polícia tem provas para suspeitar que ele está envolvido com o tráfico de drogas. Os agentes encontrarão uma selfie do galã ao lado de um caminhoneiro acusado de transporte ilegal de drogas, e uma foto do rival de Ruy (Fiuk) na frente da casa de Rubinho. 

O genro de Cândida (Gisele Fróes) explicará que tirou a foto com o homem pois havia gostado do veículo do caminhoneiro e que esteve na casa do marido de Bibi pois deu uma carona para Marilda (Dandara Mariana): "Vai dizer que você não sabe de quem é essa casa?", perguntará o policial. 

"Era de uma amiga dela. Foi o que ela me falou", responderá o nortista, sincero. Porém a justificativa do personagem de Marco Pigossi não será o suficiente para o agente do Estado e o caminhoneiro ficará preso.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 26 de fevereiro a 6 de março

Sexta, 26/2 (Capítulo 137)
Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?