Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA

Laços de Família: Camila se une a Íris após tragédia e faz confidência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Carolina Dieckamnn e Deborah Secco em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) se entenderão: morte de personagem unirá rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 10h37

Protagonistas dos maiores barracos em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) vão deixar a rivalidade de lado depois de uma tragédia. Com a morte de Ingrid (Lilia Cabral) em um sequestro, a mimada irá consolar a tia. "Jamais desejei isso para você", confessará a filha de Helena (Vera Fischer).

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) passará por cima do ódio que nutriu pela espevitada e lhe estenderá a mão no momento mais difícil da vida da filha de Aléssio (Fernando Torres). Ingrid será baleada em uma situação com reféns e morrerá na frente da personagem de Deborah Secco.

Após o momento triste, Íris será levada para o apartamento de Helena e receberá a condolência de todos. Camila aparecerá no quarto da rival na manhã seguinte da morte e, aos prantos, lhe dará um recado importante. 

"Eu sinto muito. Você pode ter certeza que, apesar de todas as nossas brigas, eu jamais desejei isso para você. Sei que é difícil para você e para mim também, depois de tudo que a gente passou, mas se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar", dirá a amiga de Capitu (Giovanna Antonelli).

Desde que Camila assumiu um relacionamento com o ex-namorado da mãe, a loira e Íris trocam farpas. A mais nova já chamou a sobrinha de Judas e escreveu o nome do traidor de Jesus no espelho da personagem de Carolina Dieckmann. A situação rendeu uma briga horrenda e, no momento do ódio, a estudante quase feriu a rival com uma faca.

Porém, essa situação ficará para trás na hora do aperto. Inconsolável com a morte da mãe, a irmã de Helena aceitará o afago da sobrinha e chorará junto com ela. Por enquanto, haverá paz na casa da protagonista do folhetim.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.