Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Tony Ramos chora em homenagem a Nicette Bruno: 'Grande companheira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tony Ramos em participação no Encontro com Fátima Bernardes, através de vídeo chamada

Tony Ramos se emociona ao homenagear Nicette Bruno no Encontro desta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 11h17
Atualizado em 21/12/2020 - 11h30

Tony Ramos não conseguiu conter as lágrimas e chorou durante uma homenagem a Nicette Bruno (1933-2020) no Encontro desta segunda-feira (21). O ator se emocionou ao relembrar o convívio e os trabalhos que fez ao lado da atriz. "Perdemos uma grande companheira", afirmou ele.

Substituta de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta se lembrou de como a artista costumava se relacionar com os amigos e familiares. "Ela estava sempre tentando ser a melhor pessoa para os outros, melhor mãe, melhor amiga, melhor avó, melhor bisavó", disse a apresentadora.

Em seguida, foi exibido um trecho de uma entrevista que Nicette deu para Fátima Bernardes sobre a morte de Paulo Goulart (1933-2014). No trecho, ela falava sobre sua fé. "Tenho certeza que um dia nos reencontraremos", disse a veterana. "É muito bonito isso. É importante respeitar a fé, o outro do jeito que ele é", comentou Ramos.

"É isso que ela sempre passou, o Paulo também. O que falta nesse mundo é a elegância da alma. Então é muito importante nos lembrarmos de falas como essa da Nicette, ela era uma mulher de muita fé", declarou o ator. "É uma pena que esse vírus tenha feito isso com nossa querida Nicette", lamentou Tony, derramando lágrimas.

Nicette Bruno morreu aos 87 anos na manhã de domingo (20), vítima da Covid-19, após três semanas de internação.

Outros famosos também lamentaram a morte no matinal. Confira um trecho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.