Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOQUINHO DA PRAIA

Dennis DJ posta foto de sunga e fãs sugerem mudança de nome: 'Pênis DJ'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dennis DJ apenas de sunga em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Dennis DJ aproveita feriado do Carnaval no RJ; volume na sunga do produtor surpreendeu fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 18h55

Dennis DJ surpreendeu os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais durante o feriadão de Carnaval. Neste domingo (14), o produtor compartilhou uma imagem na qual aparece apenas com uma sunga, e o volume na peça fez com que os internautas sugerissem uma mudança no nome do artista. "Pênis DJ", opinou um usuário do Twitter identificado como Gili Vitar.

"Curtindo o feriado de Carnaval, sem Carnaval", escreveu o DJ na legenda da publicação localizada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Eu pego fácil [risos]", comentou Latino no Instagram. "Tá com o giguelo armado DJ", reforçou MC Mingau em alusão ao volume.

Os anônimos também deixaram recados na rede social e desabafaram sobre as tentativas de zoom que deram na foto. Entre essas reações, alguns fãs de Dennis iniciaram os trocadilhos. "Eu disse pênis. Quer dizer Dennis, não tênis", brincou Victor Black. "Eu disse Dennis, não [pênis]. Não confunda", reforçou Thamires Silva

"Vai viajar? A mala já tá pronta", disse Francilene Jesus. "Zé Neto que lute", opinou Camila Cristina ao relembrar a polêmica com o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que teve uma foto censurada pelo Instagram por causa do volume na sunga.

Confira a publicação de Dennis DJ e algumas reações dos fãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.