Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRO SEGUE

Boninho opina sobre tentativa de desistência de Caio no BBB21: 'Pilha errada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com J. B. Oliveira, o Boninho, e Caio Afiune no BBB21

J. B. Oliveira, o Boninho, e Caio Afiune no BBB21; diretor opinou sobre tentativa de desistência do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 18h16

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, opinou sobre a tentativa de desistência de Caio Afiune do Big Brother Brasil 21. Neste domingo (14), após ser questionado por fãs do reality, o diretor disse que não viu nada de errado no vídeo exibido durante o almoço do anjo e que o fazendeiro entrou na "pilha errada".

"Boninho, pelo amor de Deus, faz alguma coisa pelo Caio. Dá notícia de paz, pelo amor de Deus", suplicou Bruna Garcia. "Deixa passar, ele acalma. Pilha errada. Não vi nada de errado com o vídeo", respondeu o Big Boss.

Samara Lopes seguiu com os pedidos e disse: "Boninho, fala com o Caio que tá todo mundo bem aqui fora. Ele tá noiando todo mundo, não estraga o jogo". "Ele foi dormir, acho que passou", respondeu o responsável pelo reality show da Globo.

Nas últimas horas, Boninho também disse que estava acompanhando a situação do brother. No almoço do anjo, Caio estranhou o comportamento da noiva Waléria Mota e desconfiou de que algo estivesse errado com a sua família. Por isso, o aliado de Rodolffo Matthaus ameaçou mais uma vez abandonar o reality.

No final da tarde, a transmissão 24 horas do BBB21 mostrou que Caio recebeu atendimento psicológico e, mais calmo, o brother decidiu permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.