Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR INTERNADO

Com Covid-19, Cesar Filho reclama de fake news: 'Não estou em estado grave'

REPRODUÇÃO/RECORD

Cesar Filho no Hoje em Dia, da Record, de terno e com as mãos fechadas

Cesar Filho no Hoje em Dia, da Record; internado com Covid-19, apresentador reclamou de fake news

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 19h27

Internado com Covid-19, Cesar Filho reclamou sobre notícias falsas a respeito de seu quadro de saúde após ser diagnosticado com a doença e avisou: "Não estou em estado grave". O apresentador do Hoje em Dia, da Record, está internado desde a última quinta-feira (11) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", pediu o comunicador, em um texto publicado em seu Instagram neste domingo (14).

Cesar Filho explicou que o médico responsável pelo seu tratamento decidiu pela internação há três dias "em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue" e que uma nova tomografia detectou pneumonia bacteriana. Quando foi levado ao hospital, ele apresentou crises de tosse intensas e um desconforto respiratório. 

"Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, Elaine Mickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais", contou.

O apresentador de 60 anos está em isolamento social desde o dia 1º de fevereiro. Já Elaine, apesar de também ter contraído a doença, afirmou que está "superbem e sem sintomas no momento". Os filhos do casal, Luigi Cesar e Luma Cesar, testaram negativo.

Na quinta (11), antes da divulgação da entrada do marido no hospital, a modelo e atriz atualizou os seus seguidores sobre o processo de tratamento. "Posso dizer que os [últimos] dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui. Na verdade, com o Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Acabei de sentir que meu olfato está voltando", pontuou.

"Ela [Elaine] está ao meu lado o tempo todo! Nāo estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações!", encerrou o jornalista.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.