DIRTY DIANA
Reprodução/Instagram
Demi Moore em foto publicada nas redes sociais; atriz estrelou podcast Dirty Diana e estará na adaptação para a TV
A Amazon adquiriu os direitos da adaptação de Dirty Diana, podcast erótico estrelado por Demi Moore. A atriz também será a protagonista da nova série. O projeto foi criado pela diretora Shana Feste durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e teve seis episódios.
A trama de Dirty Diana é centrada na história de um casal que vê sua relação se desgastando aos poucos. Para salvá-la, os dois entram em uma jornada para redescobrir a conexão, perserverança e o sexo. Segundo Shana, a produção retrata o erotismo e a saudade através de um olhar feminino.
Além de Demi, o podcast teve a participação de artistas como Betsy Brandt, Mackenzie Davis, Carmen Ejogo, Max Greenfield, Dayo Okeniyi e Penelope Ann Miller. Até o momento, nenhum desses nomes foi confirmado na série.
Shana atuará na adaptação como diretora e escreverá o roteiro ao lado de Jennifer Besser, que também colaborou no podcast. A história de Dirty Diana é baseada na experiência pessoal da cineasta em seu próprio casamento. Ainda não há uma data de lançamento prevista.
O podcast figura na lista das dez produções mais ouvidas do Apple's Fiction (narrativas de ficção da Apple) nos Estados Unidos desde a sua estreia na plataforma.
Em seu perfil no Instagram, Demi Moore reproduziu um trecho de uma entrevista à revista Vogue sobre o motivo de aceitar participar do projeto.
"Há muita vergonha implícita ligada à nossa sexualidade. É esse condicionamento que nos diz que só podemos desejar sexo se for com o propósito de procriar ou se for alguém com quem pretendemos estar pelo resto de nossas vidas. Mesmo sendo mulheres modernas que podem sentir que são mais liberadas, ainda é essa tendência. [Dirty Diana] é muito positiva quanto ao sexo", declarou a artista.
Confira a publicação original:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.