Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca arruma nova namorada e provoca Jeiza com beijaço

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) conhecerá nova namorada em pagode em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) conhecerá nova namorada em pagode em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/8/2017 - 6h25

Uma nova personagem entrará em A Força do Querer. Ainda sem intérprete definida, Carla vai paquerar Zeca (Marco Pigossi) em um pagode e terminará aos beijos com o caminhoneiro na porta de sua casa. Jeiza (Paolla Oliveira) verá o novo casal  ao sair para o trabalho e arrancará com seu carro, irritada.

Zeca usará a moça para provocar a policial, já que será Jeiza quem terminará o romance com ele por conta dos beijos que o caminhoneiro terá dado em Ritinha (Isis Valverde). A essa altura, a lutadora também terá engatado um namoro com Caio (Rodrigo Lombardi).

Zeca surgirá animado dançando e flertando com Carla no capítulo previsto para ir ao ar em 8 de setembro. Ele chegará à rua da casa de Nazaré (Luci Pereira) com o dia já amanhecendo. Ao ver Jeiza entrando em seu automóvel, ele dará um beijaço em Carla.

Depois, o filho de Abel (Tonico Pereira) levará Carla para tomar café da manhã com sua família. "Isso é hora de acabar pagode?", reclamará Nazaré. "Fomos ver o dia amanhecer na praia", dirá Zeca.

Eles vão se delicar com os quitutes preparados pela tia do rapaz. Carla contará que já tinha visto Zeca no pagode outras vezes com uma loira e nunca teve coragem de chegar perto dele. "Era noiva dele, a Jeiza", comentará Nazaré. "Mas já terminou. Tem ninguém mais não pra empatar", falará o caminhoneiro.

Diante do clima de romance entre os dois, Nazaré correrá para acordar o irmão. "Zeca aí com uma moça, Abel. Chama Carla, conheceu lá no pagode, e tão de namoro, viste? Vem ver ela, Abel", ordenará a comerciante.

"Vou, não. Quero conhecer mais namoro de Zeca. Agora no dia que casar me apresenta. Antes disso não quero nem ver a cara. A gente se apega, que nem me apeguei com Jeizinha. Quero não", responderá o mecânico.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.