Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍCIO ESCANCARADO

A Força do Querer: Simone é feita refém por agiota, e Silvana encara 'seus demônios'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada Silvana em A Força do Querer: na rua, personagem grita e olha com desespero para alguém fora do quadro

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer; arquiteta verá a filhar virar refém de agiota

Silvana (Lilia Cabral) será obrigada a encarar "seus demônios" em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove receberá uma visita nada amigável do agiota a quem deve dinheiro. O bandido fará Simone (Juliana Paiva) refém, com uma arma apontada para a cabeça da jovem. Ele ameaçará matá-la na calçada do prédio onde a família mora. 

A mulher de Eurico (Humberto Martins) verá a situação grave acontecer nesta quinta (11). Mãe e filha voltarão de um passeio e, ao chegar em casa, a dupla será abordada pelo homem, que é interpretado por Rorigo Rangel. "E aí, dona? Eu tô cansado de historinha, eu quero saber aonde é que tá a minha grana", dirá o agiota, depois de tanto "levar perdidos" da inimiga de Irene (Débora Falabella). 

Desesperada, a patroa de Nonato (Silvero Pereira) responderá que cumprirá com a promessa, mas o profissional ilegal não lhe dará outra chance. Com ódio, o homem agarrará Simone de surpresa e a deixará na mira de uma arma. 

Rodrigo Rangel e Juliana Paiva em cena violenta 

"Só que eu me cansei. Eu tô cansado de falar. Sai fora! Eu quero o meu dinheiro. Eu quero minha grana", gritará o agiota. Nesse momento, ator Rodrigo Rangel vai atirar sem dó no segurança do prédio, que estará correndo em sua direção.

Com o disparo, a dupla implorará para o bandido manter a calma. "Pelo amor de Deus, larga a minha filha, ela não tem culpa de nada", pedirá a tia de Ivan (Carol Duarte), referindo-se ao seu vício em jogo. Mas o homem estará mais interessado em aterrorizar a arquiteta do que resolver a situação financeira. 

Dita (Karla Karenina) ouvirá os gritos de socorro e correrá para a calçada do prédio. Ao notar que mãe e filha estão em apuros, a empregada ligará para a polícia na mesma hora.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir da próxima segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.