Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU AS CALÇAS

A Força do Querer: Silvana 'afunda a cabeça' de Bibi na lama e termina sem roupa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Lilia Cabral e Juliana Paes em A Força do Querer

Silvana (Lilia Cabral) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; a arquiteta dará uma mancada feia

Silvana (Lilia Cabral) literalmente perderá as calças em A Força do Querer. Depois de gastar o dinheiro de Bibi (Juliana Paes), a veterana terá que rebolar para não deixar a amiga afundar de vez em um mar de lama. Prestes a abrir um brechó para tentar recomeçar sua vida, a ex-manicure da novela da nove exigirá as roupas da arquiteta para vendê-las em seu novo negócio. 

A personagem de Juliana Paes irá atrás do seu dinheiro na próxima sexta (5) no folhetim de Gloria Perez. Separada de Rubinho e deixada na pindaíba pelo ex-marido, a morena terá apenas a quantia que deixou guardada na casa de viciada em jogos para pagar contas e conseguir se virar.

O sorriso da filha de Aurora (Elizangela) se desfazerá quando a inimiga de Irene (Débora Falabella) lhe contar que precisou usar a grana para uma emergência. "Você usou o dinheiro que eu deixei aqui? Você usou a minha garantia pra jogar?", indagará Bibi ao ver seu pacote em nenhuma cédula. 

Desesperada, a mulher de Eurico (Humberto Martins) pedirá perdão à amiga e prometerá repor a quantia. Mas a Perigosa saberá que a veterana não conseguirá reaver o dinheiro por estar afundada em dívidas de jogo. 

"Como que eu fiz isso? Como que eu confie, deixei minhas coisas, na mão de uma doente que nem você? Como que eu peguei tudo o que eu salvei nessa vida pra botar na mão de uma viciada? Você é doente. Viciada!", surtará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), com certa razão. 

A mãe de Simone (Juliana Paiva) chorará copiosamente de vergonha e prometerá novamente conseguir o dinheiro para Bibi. Porém, a ex-manicure entenderá que o calote é um sinal divino para que ela não se apegue ao conquistou por causa do mundo do crime.

"Silvana, me dá suas roupas. Me daí as suas roupas que eu vou começar direitinho a minha vida, vou abrir um brechó. Me dá todas as roupas que você não usa mais, tá bom?", pedirá a moça, decidida. Sem demora, a arquiteta requisitará que Dita (Karla Karenina) faça dê tudo o que ela tem. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar nesta segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.