LINGUARUDA
DIVULGAÇÃO/RECORD
Terá (Angelo Paes Leme) terá segredo exposto a Sarai (Laryssa Ayres) por Nadi (Camila Rodrigues)
Após uma intriga de Nadi (Camila Rodrigues), Sarai (Laryssa Ayres) se dedicará a saber mais sobre a própria história em Gênesis. A filha de Danina (Laura Kuczynski) descobrirá que é herdeira bastarda de Terá (Angelo Paes Leme) na novela bíblica da Record.
No folhetim, a filha de Aya (Flavia Monteiro) engravidou do patrão e chocou a família ao revelar a paternidade do bebê. Ela, inclusive, rejeitou um possível casamento com Gurik (Marcelo Argenta) e acabará tendo um parto complicado e acabará morta.
No próxima quinta (11), alguns anos se passarão na história. Nadi, ainda incorformada com o chifre que levou, discutirá com a filha biológica de Danina. A sacerdotisa deixará a menina com uma pulga atrás da orelha, e ela perguntará a Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior) sobre seu passado e a identidade de seu pai.
Terá ficará revoltado com a segunda mulher por ter exposto seu segredo à filha bastarda, e os dois acabarão brigando. Além disso, Harã (Ricky Tavares) dirá ao pai de sua pretensão de ter Sarai como segunda mulher e ouvirá o personagem de Angelo Paes Leme alegar que não concorda em ter uma serva como nora. Mesmo diante do pedido, ele não contará que a jovem é meia-irmã de seu herdeiro.
Na próxima semana, Sharur (Paulo Goulart Filho), avô da adolescente, revelará que Sarai é filha bastarda de Terá, e ela se chocará com a declaração sobre sua verdadeira origem na novela da Record.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.