Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LIÇÃO NA GOLPISTA

A Força do Querer: Silvana vibra de alegria com Irene estropiada de tanto apanhar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena de A Força do Querer: caracterizada como Silvana, personagem vai olhar com surpresa para alguém fora do quadro

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer: arquiteta vai adorar saber sobre queda da rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 20h00

Silvana (Lilia Cabral) mostrará que é fã de um bom embate em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove descobrirá por Dita (Karla Karenina) que Irene (Débora Falabella) levou uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e de Ritinha (Isis Valverde) e vibrará de alegria.

Apesar de estar feliz com o troco que a manipuladora terá recebido, a mãe de Simone (Juliana Paiva) ficará com inveja de não ter sido chamada para participar do barraco. "Mas você ouviu direito?", perguntará a tia de Ivana (Carol Duarte), sem acreditar na história.

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14, Dita fará questão de narrar com detalhes de como foi a emboscada. "A Zu (Cláudia Mello) me disse que pegaram a tal da Irene dentro do banheiro do restaurante, e a Ritinha deu tanto nela. Até a dona Joyce deu", comentará a fofoqueira. 

"Arre Égua! Mas porque que não me chamaram? Era eu tinha que dar uns tabefes naquela mulher", lembrará a arquiteta. A personagem já passou por poucas e boas na mão de amiga de Mira (Maria Clara Spinelli). A doméstica tranquilizará a patroa e responderá que tem certeza de que a nora e sogra conseguiram representá-la na hora da briga.

Contenção de danos

Esperta, Silvana se dará conta de que a manipuladora pode usar o episódio para ficar mais perto do irmão de Eurico (Humberto Martins). Dita concordará: "Do jeito que a dona Joyce tá facilitando, né?".

Para não restar nenhuma dúvida sobre a verdadeira personalidade da manipuladora, a arquiteta vai decidir conversar com a concunhada sobre o episódio. Apressada, ela irá até ao apartamento da dondoca.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 19 a 30 de janeiro

Terça, 19/1 (Capítulo 104)
Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%