Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI RECEBER COLO

A Força do Querer: Chutado por Joyce, Eugênio cai na teia de Irene que nem pato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Dan Stulbach e Débora Falabella em cena de A Força do Querer

Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer; advogado cairá no golpe

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 20h00

Enxotado por Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) cairá de vez na lábia de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Após socialite da novela das nove descobrir o caso do marido e surrar a arquiteta no banheiro de um restaurante, ela pedirá o divórcio. Chateado com a atitude, o galã correrá para os braços da amante.

"Você não vai mais ter problema com a minha família", anunciará o advogado nas cenas previstas para irem ao ar em dezembro. A essa altura da trama, a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) terá armado um plano para que Joyce descubra a infidelidade do marido.

Ela também apanhará, o que despertará a compaixão dele. O pai de Ruy (Fiuk) verá os ferimentos da arquiteta e pedirá para que ela não vá à polícia. Para evitar mais transtornos, o irmão de Eurico (Humberto Martins) irá até o apartamento dela para lhe dar certeza de que ela não mais será atacada.

"Entra, Eugênio. Um assunto como esse não dá pra escutar na porta", pedirá a manipuladora. O tio de Simone (Juliana Paiva) aceitará o convite e contará que a sogra de Ritinha (Isis Valverde) formalizou o pedido de divórcio. "A Joyce tá tão determinada assim?", perguntará a mulher.

"Sim, ela até contratou uma advogada para cuidar do divórcio", desabafará o pai de Ivana (Carol Duarte). Ele também dirá que não tem intenção de brigar por dinheiro com a futura ex-mulher. 

Esperta, Irene aproveitará o momento para seduzir o homem fragilizado e começar a colocar em andamento a próxima fase do seu plano de estelionato: "Você nunca me decepciona. A Joyce vai se arrepender de não dar o valor que você merece", finalizará a golpista.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.