Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA!

A Força do Querer: Joyce surra cara de Irene com sapatadas e a deixa desfigurada

FOTOS: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: usando vestido vermelho e cabelo solta, personagem olha com escárnio para alguém fora do quadro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de A Força do Querer: dondoca sairá do salto para surrar rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 4h00

Joyce (Maria Fernanda Cândido) finalmente terá seu momento de vingança em A Força do Querer. Depois de descobrir que a amante de Eugênio (Dan Stulbach) é Irene (Débora Falabella), a dondoca encontrará a manipuladora em um banheiro de restaurante e, junto com Ritinha (Isis Valverde), lhe dará uma surra homérica. A aguardada cena acontecerá a partir de 7 de dezembro na novela das nove. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, Ruy (Fiuk) decidirá levar a mãe para seu restaurante favorito. Sem a socialite saber, ele também combinará um encontro com Eugênio no mesmo lugar para que o casal possa conversar.

Irene descobrirá o plano do ex-noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) e aparecerá no local para desestabilizar a rival. Ela esperará a patroa de Zu (Cláudia Mello) entrar no banheiro para atacá-la. "Eu só quero que você me escute", pedirá. 

Com ódio no olhar, a madame reforçará que não quer papo com a pistoleira. Irene aproveitará o momento de tensão para provocar. "Calma, você não precisa me agredir. O seu marido vai ficar com você. Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você", alfinetará.

"Você não tem escrúpulos nenhum. Tem coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa", retrucará a tia de Simone (Juliana Paiva), furiosa. A manipuladora manterá seu plano e lhe dirá poucas e boas para destroçá-la. “Você só ama seu casamento, né? A instituição. O homem que Eugênio é de verdade, esse você não conhece."

A provocação será a gota d'água, e Joyce descerá do salto. Literalmente. A mãe de Ivana (Carol Duarte) jogará o par de sapatos na cara da rival. "Quer que vá até aí pra te devolver?", questionará a psicopata, debochada. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO 

Débora Falabella em cena de A Força do Querer 

Briga boa

Marilda (Dandara Mariana) e Ritinha entrarão no banheiro e verão a cena tensa. A "sereia" se lembrará do rosto de Irene, pois a viu meses atrás em um encontro romântico com Eugênio no aquário onde trabalha. "Devolve o sapato da dona Joyce", pedirá a filha de Edinalva (Zezé Polessa). 

"Não se mete, garota", soltará a psicopata. De sangue quente, a nortista mandará a real para a amante: "Égua, mas vai devolver. Se atirou no marido, vai atirar o sapato também", dirá, levando a manipuladora ao chão com um soco. 

A protagonista mostrará seu temperamento explosivo e continuará desferindo socos na manipuladora. Ela pedirá para que a sogra também descarregue seu ódio na ex-amiga. "Dona Joyce, bate!", insistirá.

Fina, a socialite ficará temerosa por alguns segundos, mas aproveitará o momento para se vingar. "Você merece o meu salto!", dirá ela, usando a ponta do seu sapato de grife para dar um forte golpe no rosto da psicopata.  

Trio de personagens em cena de A Força do Querer 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.