Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

Stéfani e Raissa criticam trapaça de Biel em A Fazenda 12: 'Nem pediu desculpa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa (à esq.) e Stéfani Bays na sala de A Fazenda 12

Raissa Barbosa e Stéfani Bays na sala de A Fazenda 12; dupla criticou atitude de Biel na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 14h49

Stéfani Bays e Raissa Barbosa criticaram a trapaça de Biel com a chama vermelha durante a formação da roça em A Fazenda 12. O cantor deu dicas do poder para Victória Villarim, algo que é proibido, e foi exposto em uma visita surpresa de Marcos Mion. "Ele nem pediu desculpa", afirmou a ex-MTV.

"Ontem foi um péssimo dia para quem não gosta de mim", brincou a vice-miss Bumbum. "Que pena, bebê, só chora", debochou Stéfani. "Por essa nem eu esperava", confessou Raissa. "Mas eu fiquei com vergonha, viu?", admitiu a influenciadora digital.

"E ele [Biel] não ficou, né?", comentou a modelo. "Não. Nem pediu desculpa, esse que é o pior. Espero que ele tenha pedido desculpa para a Tays [Reis] pelo menos, é o mínimo que eu espero dele", disparou Stéfani. "Não pediu desculpa, não falou nada", completou Raissa.

"Pelo visto era [intenção], ele não está nem aí. Esse é o pior do ser humano, tem gente que nunca vai aprender ou assumir quando erra", lamentou Stéfani.

Na manhã desta quinta-feira (29), Biel afirmou que não é o culpado por Tays estar na roça e ainda a acusou de sentir ciúme de Victória.

Confira a conversa das peoas:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.