Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE FAMÍLIA

A Força do Querer: Simone desmascara Silvana e a faz enxergar doença terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Simone em A Força do Querer: personagem tem olhar de tristeza para alguém fora do quadro

Simone (Juliana Paiva) em cena de A Força do Querer: loira colocará Silvana (Lilia Cabral) na parede

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 14h30

Simone (Juliana Paiva) abrirá os olhos de Silvana (Lilia Cabral) sobre seu vício em jogos em A Força do Querer. A loira terá uma conversa séria com a mãe após ser acusada de ter acessado sites de jogatina na novela das nove. Na verdade, a arquiteta terá usado a filha como bode expiatório para evitar que Eurico (Humberto Martins) descobra sua compulsão. 

No diálogo de mãe e filha, ficará subentendido que ambas sabem que a tia de Ivana (Carol Duarte) tem uma doença incontrolável. Silvana, inclusive, ficará com os olhos cheios de lágrimas tentando provar que o que importa é o amor que sente pelo marido.

"Espera... Cê foi falar pro meu pai que eu botei joguinho de cassino no seu computador? Foi isso mesmo?", dirá Simone, sem acreditar na trapaça da dondoca. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda (12). 

A colega de Irene (Débora Falabella) tentará desconversar e lembrará que o marido tem trauma de jogos. "Cê tá viciada em joguinho de computador?", disparará a loira, sem perder tempo.

"Não estou viciada em nada, nunca fui viciada em nada! Seu pai é um descompensado, até de jogar buraco com as amigas do clube eu deixei de jogar, porque ele acha que é vício!", responderá a arquiteta, magoada. 

Simone não vai se abalar com o drama da mãe e a colocará na parede sobre o real motivo do surto de Eurico. Acuada, a personagem de Lilia Cabral desconversará e dirá que abriu inocentemente um site de jogatina.

Vício abala casamento

A loira não irá cair no papo da arquiteta e jogará na cara da mãe que sabe que ela está mentido. A mulher de Eurico tentará se defender: "Eu estou evitando uma tempestade maior aqui dentro de casa!", justificará a senhora. 

Com lágrimas nos olhos, Silvana também implorará para que a filha mantenha a mentira para o bem de seu casamento. "O que é que custa você dizer que nunca mais vai fazer? Que ele tá certo, coberto de razões e pronto, não se fala mais nisso!", dirá, finalizando o assunto. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.