Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Laços de Família: Fred se mete em roubada após passar tarde com Capitu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli, com expressão de descontentamento, em cena como Fred em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) discutirá com a mulher após passar a tarde com amiga em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 16h00

Fred (Luigi Baricelli) despertará o ciúme de Clara (Regiane Alves) ao passar a tarde na casa de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família. O rapaz deixará a filha aos cuidados da mãe da amiga, e na hora de agradecer, ficará um tempo com a moça na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Eles se lembrarão do passado ao verem fotos antigas, e um clima surgirá entre os dois.

Assim que descobrir que o marido terá visitado Capitu, Clara armará um chilique. Quando os dois entrarem no apartamento, ela já soltará os cachorros em cima de Fred e ameaçará colocá-lo em uma situação nada agradável.

"Se eu aprontar alguma coisa, depois não reclama, tá Fred? Só tô avisando", dirá a moça. "Deixa de besteira, Clara. Fui lá na dona Ema [Walderez de Barros] para agradecer porque ela ficou com a Nina [Júlia Maggessi]. Senão, como eu ia trabalhar?", justificará o homem.

A personagem de Regiane Alves não engolirá a explicação do marido. "Tá, e se saiu cedo antes da hora, por que não foi para o shopping me esperar?", questionará ela. "Ah Clara, não torra, pô! Ia ficar lá duas horas rodando aquele shopping esperando você sair? Fui ver minha mãe", responderá ele.

"E aproveitou para ver a Capitu!", falará Clara, sem segurar seu incômodo. "Mas que ciúme mais fora de hora! Ela mora no mesmo andar, sempre morou. Agora vai se mudar só por sua causa?", retrucará o personagem de Luigi Baricelli.

Deu ruim

"Eu não tô com ciúmes não, pô! Eu só não gosto que me façam de idiota, tá? Olha, porque se eu quero, se eu facilito, o gerente tá dando em cima de mim, tá? E se eu ficar passeando com ele no shopping, tomando lanche com ele no shopping, tomando café, você não vai gostar!", jogará sujo a mãe de Nina.

Para tentar minimizar a situação, o filho de Helena (Vera Fischer) dirá que confia na mulher. Clara alfinetará que ele não devia, pois ela é feita de carne e osso como qualquer pessoa. Ainda acrescentará que Capitu também é assim. "Eu só não sou assanhada", provocará ela.

Fred defenderá a amiga e dirá que ela não é atirada. A mimada ficará revoltada por ele defender a moça e soltará que tem certeza de que eles fizeram uma sessão nostalgia, lembrando o tempo em que se esfregavam nas escadas ou dentro do elevador. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.