Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTROU DEMAIS

BBB21: Caio se descuida com a toalha e deixa bumbum à mostra

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Afiune no BBB21, sem camisa e com a mão atrás da cabeça

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro se descuidou com a toalha e deixou o bumbum à mostra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 16h48

Antes de vencer a prova do anjo do BBB21 na tarde desta sexta-feira (12), Caio Afiune se descuidou com a toalha no momento em que estava trocando de roupa no quarto e deixou o bumbum à mostra. A cena não passou despercebida pelos internautas, que se divertiram nas redes sociais.

Preocupado, o fazendeiro pediu perdão para a sua mulher por conta do descuido no confinamento. "Coitado, ficou pedindo desculpas pra esposa", observou a internauta Monalisa. Ao deixar a toalhar cair, ele soltou um xingamento, mas também se divertiu com a situação.

Outro fato engraçado é que a cena com a parte íntima do goiano à mostra aconteceu ao som de Positions, de Ariana Grande. "A trilha sonora perfeita", disse Fernanda no Twitter. "O melhor é a música", escreveu Wil Aleixo. "Eu não tô aguentando", divertiu-se Sara.

Ao ser anunciado vencedor da prova do anjo, Caio foi até a despensa pegar os colares de anjo e monstro. Ele castigou Fiuk e Camilla de Lucas, que terão que vestir uma fantasia de carta de baralho, sendo a dama de copas e o valete de espadas. A dupla ainda precisará segurar um cedro durante todo o período da punição, além de ficar em cima das plataformas quando a música tocar.

Veja o momento em que Caio se descuida e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.