Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DE SUCESSO

Revival de CSI terá novidades no elenco; ex-protagonista negocia retorno

Divulgação/The CW/CBS

Montagem com fotos de Paula Newsome em Pretty Little Liars e William Petersen em CSI

Paula Newsome é uma das novas integrantes do elenco de CSI; William Petersen negocia retorno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 19h28

O aguardado revival de CSI (2000-2015), anunciado pela rede CBS no ano passado, começou a tomar forma. Paula Newsome (Pretty Little Liars), Matt Lauria (Dickinson) e Mel Rodriguez (Como se Tornar uma Divindade na Flórida) foram escalados para o elenco principal da nova série.

Segundo o site Deadline, William Petersen e Jorja Fox, que interpretaram respectivamente os ex-protagonistas Gil Grissom e Sara Sidle, estão em negociações finais para retornarem aos seus personagens na nova versão, intitulada CSI: Vegas.

Inicialmente, a nova CSI seria uma minissérie produzida para celebrar os 20 anos de aniversário da estreia da original, completados em 2020. Com os problemas causados pela pandemia de Covid-19, os planos foram adiados e agora remodelados para um lançamento regular, com a possibilidade de várias temporadas serem produzidas.

Com CSI: Vegas, a franquia retorna à cidade onde tudo começou, depois de expandir seus territórios com os derivados CSI: Miami (2002-2012) e CSI: New York (2004-2013) e CSI: Cyber (2015-2016). Na trama, o laboratório forense e criminal de Las Vegas corre o risco de ser extinto com uma nova ameaça. Para combatê-la, uma equipe de renomados especialistas, entre novos e antigos aliados, é formada.

Ainda de acordo com o Deadline, Paula Newsome viverá Maxine, a nova chefe do Laboratório Criminal de Las Vegas. Ex-treinadora de basquete, ela é uma cientista de primeira linha e líder no campo da genética. Recentemente divorciada, ela luta contra o vício em drogas do filho.

Já Lauria será Josh, um CSI experiente que normalmente é o investigador principal em casos, com um talento especial para reconstrução de cena de crime. Nascido e criado em Vegas, ele vem de uma família de pequenos vigaristas e golpistas. O ator já participou de três episódios da série original, interpretando outro personagem.

Rodriguez interpretará Hugo, novo chefe do departamento médico do laboratório. Seu personagem é marcado por um fascínio sem fim pelos corpos que vão parar em sua mesa, tornando o necrotério seu lugar favorito no mundo.

No Brasil, CSI alcançou fama na Record, onde chegou a ser exibida no horário nobre para concorrer com a então novela das oito da Globo. Todas as 15 temporadas de CSI também estão disponíveis no Now. As versões ambientadas em Miami e Nova York podem ser assistidas no canal TNT Séries.

TUDO SOBRE

CSI


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.