Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Silvana confessa roubo de cheques e tenta se matar

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta esvaziará frascos de remédios - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Silvana) em cena de A Força do Querer; arquiteta esvaziará frascos de remédios

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2017 - 6h55

Silvana (Lilia Cabral) não suportará a pressão de ser desmascarada e tentará se matar em A Força do Querer. Dantas (Edson Celulari) descobrirá que a arquiteta roubou cheques da empresa e falsificou a assinatura de Eurico (Humberto Martins) para realizar saques, e ela se entupirá de remédios com medo de encarar o marido.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) saberá que o talão de cheques foi roubado, preenchido com uma falsa assinatura e descontado. Nonato (Silvero Pereira) virará suspeito, e Silvana decidirá confessar para que seu crime não caia nas costas do motorista.

Com medo de que Dantas conte para Eurico, a viciada em jogo se trancará no quarto com frascos de remédio e deixará Dita (Karla Karenina) tensa do lado de fora. "Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!", pedirá a empregada.

"Estou bem, estou muito bem", responderá a arquiteta, disposta a acabar com a sua angústia. "Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas", dirá Dita, sem saber que a informação deixará Silvana ainda mais desesperada.

Antes que a empregada consiga abrir a porta, Silvana tomará os remédios e ficará desmaiada. Dita correrá para chamar a ambulância ao perceber o estado da patroa, e Eurico chegará em casa juntamente com o resgate.

"O que é isso? Silvana! Silvana!", gritará o empresário, apavorado. "Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!", contará a funcionária. Silvana será salva e ficará hospitalizada. As cenas irão ao ar a partir do dia 25 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.