Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESESPERADA

A Força do Querer: Silvana confessa derrapada terrível e implora ajuda a Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Lilia Cabral e Rodrigo Lombardi em cena de A Força do Querer

Silvana (Lilia Cabral) vai ter de abrir o jogo com Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 14h30

Prestes a ter seu vício em jogo revelado, Silvana (Lilia Cabral) clamará pela ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove confessará ao advogado que seu carro foi roubado próximo ao local de uma jogatina. Ela pedirá que ele esconda sua terrível derrapada de Eurico (Humberto Martins). 

Com medo de ser desmascarada pelo marido, a mãe de Simone (Juliana Paiva) irá ao escritório do ex-noivo de Bibi (Juliana Paes) para falar sobre as investidas dele no caso. "Meu carro foi roubado, mas ele não foi roubado onde eu disse que foi", começará a arquiteta.

"Roubaram onde? Local de jogo?", perguntará o personagem de Rodrigo Lombardi, com medo da resposta. A tia de Ivana (Carol Duarte) consentirá brevemente, e o galã já entenderá tudo. "Ah, Silvana… Quer dizer, então, que sua ida para São Paulo foi uma maratona de pôquer. É isso?", questionará. 

A concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá se contradizer e afirmará que foi convidada para a jogatina como observadora. Mas o tio de Yuri (Drico Alves) não comprará a ideia: "Eu tô entendendo mal ou você não percebe que essa compulsão vai engolir você?".

Chororô desenfreado

Silvana cairá no choro e reforçará que não é uma mulher viciada. Aos prantos, ela implorará para Caio que o assunto não chegue aos ouvidos de Eurico por ter medo que o marido a deixe. O empresário já se mostrou fortemente contra qualquer jogo e a arquiteta até usou Simone como bode expiatório para encobrir suas atividades suspeitas. 

Caio fará o "sincerão" e avisará que talvez não consiga ajudar a arquiteta, já que até na hora de recuperar o seguro do carro é necessário informar o local correto do roubo. "Você tá me deixando numa sinuca de bico. Eu não sei nem como você vai se safar dessa", confessará o engravatado.

A personagem de Lilia Cabral vai apelar para a emoção mais uma vez. Ela pedirá que Caio não deixe que as fitas da filmagem da rua sejam entregues para Eurico. "Diz que estragaram, que sumiram, que perderam. Deixa que o resto eu me viro. Caio, eu estou nas suas mãos", implorará Silvana. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 139)
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?