Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARANORMAL?

Klebber Toledo 'recebe visita' do espírito de Jorge Fernando ao vivo no Mais Você

Reprodução/TV Globo

De camisa preta, Klebber Toledo conversa da sua casa com Ana Maria Braga

Klebber Toledo relembrou amizade com Jorge Fernando e levantou suspeita de 'visita' de espírto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 12h14

Klebber Toledo brincou com um assunto sensível ao conversar com Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (22). Ele sugeriu ter "recebido uma visita" do espírito de Jorge Fernando, diretor artístico da emissora morto em 2019, devido a uma manifestação em sua casa.

Durante uma videochamada feita de um cômodo da residência do ator, ele foi interrompido por latidos e pulos de seus animais de estimação. Até esse momento, os bichos estavam tranquilos. A situação inusitada aconteceu quando o galã relembrou sua relação de amizade com Jorginho (como Jorge Fernando era chamado nos bastidores).

Toledo se assusta no Mais Você (Reprodução/Globo)

"Olha a bagunça! A cachorrada aqui. Tem gato, cachorro. Gente, vem aqui [assovio]. Acho que foi o Jorginho que apareceu aqui para falar 'boo' [risos]", divertiu-se o loiro, arrancando risadas de Ana Maria e do mascote Louro José.

Antes disso, a titular do matinal havia comentado com Toledo que no próximo dia 27 completará um ano da morte de Jorge Fernando. Emocionado, o artista teceu elogios ao diretor.

"Ah, Ana. Jorginho era um amigo, era da minha família. Aprendi tanto com ele. Não só na parte de atuação, mas de direção também", declarou.

Ao ser questionado sobre como era a relação dos atores nos bastidores de Êta Mundo Bom (2016), reprisada até meados deste ano no Vale a Pena Ver de Novo, o intérprete do malandro Romeu revelou que tanto ele quanto os colegas comiam muito nos intervalos das gravações e levavam bronca do diretor.

"Às vezes, o Jorginho... Ai, que saudade do Jorginho, queria gravar rápido. Então, ele falava: 'Para de comer, gente! Olha a cena!' [risos]. Todo mundo parava de comer, mas quando dava um cortezinho na cena, voltávamos a comer. Parecia um monte de criança naquela fazenda, era muito engraçado", detalhou o marido de Camila Queiroz, referindo-se ao núcleo de Romeu e Mafalda (Camila Queiroz).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.