Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Barraqueira na MTV, Stéfani teve aval da direção para quebrar objetos em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays sorridente em A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; peoa com fama de barraqueira na MTV recebeu aval da direção para quebrar objetos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 20h59

Após conquistar fama de barraqueira na MTV, Stéfani Bays confessou que recebeu aval da direção de A Fazenda 12 para quebrar os objetos da sede rural. Neste domingo (18), em conversa com Lucas Selfie, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri, a peoa afirmou que um diretor do programa a autorizou a destruir tudo no confinamento rural, mas com uma ressalva.

"Lembra que não pode [mais quebrar nada], aí é expulsão!", disse Selfie ao relembrar a advertência que os confinados receberam após a última festa. "Poxa, o diretor prometeu que eu podia quebrar as coisas sem agredir ninguém", afirmou a ex-De Férias com o Ex.

"[Rodrigo] Carelli, você prometeu!", comentou o ex-Pânico, e a amiga explicou que outro diretor foi o responsável pela promessa. "Tem que terminar de falar: 'Ops, quebrou, foi sem querer'", brincou o ator na sequência.

"Eu acho que ele prometeu até o momento em que alguém foi lá e quebrou a porta do banheiro. Aí ele falou: 'Opa, acho que tem [limite]'", complementou a modelo, que relembrou a desavença que teve com Luiza Ambiel na sexta-feira (16).

"Copo tudo bem. Ah não, eu quebrei a gaveta lembra? Quebrei a gaveta da Carol [Narizinho] chutando com os dois pés. Tá assim a gaveta, bacana", concluiu Stéfani.

Confira o vídeo em que Stéfani chuta a gaveta:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.