Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SITUAÇÃO EMBARAÇOSA

Haja Coração: Apolo flagra Beto em cima de Tancinha e dá show de horror

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador usa uma camiseta surrada e arregala os olhos em gravação de Haja Coração ao lado de Marcella Valente

Apolo (Malvino Salvador) chegará ao endereço do rival acompanhado de Larissa (Marcella Valente)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/10/2020 - 4h41

Apolo (Malvino Salvador) virará um homem das cavernas ao pegar Beto (João Baldasserini) em cima de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. Os dois ficarão presos em um elevador, e o playboy desmaiará. O caminhoneiro conseguirá resgatar a noiva, mas ficará em choque ao vê-la embolada no chão com o publicitário na novela das sete da Globo.

Beto conseguirá atrair sua musa inspiradora até sua casa com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), que terá se oferecido para ser sua aliada em troca de ele alavancar sua carreira de modelo.

Tancinha aceitará ir ao encontro de Beto acreditando que ele tem informações sobre o sumiço de seu pai, mas os dois ficarão presos no elevador. Apolo saberá do encontro e partirá furioso para o endereço do rival. Ao chegar no prédio, ele dará um jeito de abrir o elevador em que a feirante e Beto estarão presos.

O personagem de Malvino Salvador, então, surtará ao ver o mauricinho deitado em cima da mulher de sua vida. Ele sairá gritando grosserias e a colocará dentro de seu veículo aos berros. De volta ao bairro onde moram, Apolo dirá a Tancinha que está muito decepcionado por ela ter ido se encontrar com Beto e decidirá desmarcar o casamento deles.

Casamento cancelado

Toda certinha, mas com o pavio curto, Tancinha ficará arrasada com a desconfiança do noivo de traição. "É uma pouca vergonha mesmo! Agora ela nem tenta mais esconder o amante, já tá botando pra dentro de casa!", gritará o caminhoneiro ao ver o publicitário aparecer na porta da casa de Francesca (Marisa Orth) de surpresa.

Cena do flagra no elevador em Haja Coração

"Olha lá como cê fala com uma mulher que nem é mais sua noiva!", retrucará a feirante. Para provocar o amado, ela entrará no carro do playboy e aceitará jantar com ele para ouvir quais são as supostas pistas do paradeiro de seu pai.

Na volta, Tancinha tentará fazer as pazes com Apolo, arrependida da provocação. "Poxa, Apolo... A gente se ama. Vamo parar com as briga, com as história de adiar os casório", pedirá a feirante. "Não tem nada pra ser adiado porque esse casamento não vai acontecer! Com você não caso nem amarrado!", disparará ele, furioso.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricanco (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 43)
Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni. Francesca e Lucrécia deixam a cadeia. Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?