Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FUNK

Lucy Ramos assume a liderança da Dança dos Famosos após desfalque de Dani Winits

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Ramos com roupa dourada e o pé esquerdo no peito de um bailarino

Lucy Ramos ao final de sua performance na etapa do funk da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 19h46

Lucy Ramos se beneficiou do desfalque de Dani Winits e assumiu a liderança da tabela da Dança dos Famosos neste domingo (18). As mulheres entraram no palco para competir ao som do funk e a atriz afirmou que não era tão adepta do estilo, deixando os jurados impressionados com sua desenvoltura.

"Eu sou tua fã. Vocês está linda e você arrasou. Eu amei. Eu sei o que é dançar o funk quando eu passei por aí, foi muito difícil pra mim porque eu também não tinha dentro de mim", disse Bárbara Paz. "Acho que ela mentiu ao falar que não ouve tanto funk, porque ela se identificou bastante dançando aqui. Você se saiu muito bem", endossou Léo Santana. 

A modelo Carol Ribeiro completou o júri artístico e também teceu elogios à atriz, que recebeu nota máxima do trio. Já a bancada técnica foi mais contida nas avaliações, mas manteve a onda de aspectos positivos em suas considerações.

"Você é classuda dançando funk. É classuda até jogando a raba. Vi passinho, vi chão e o veneno escorrendo", disse Tainá Grando. "Ela aceitou o estilo, não só interpretou como se entregou a ele. Quando a pessoa sabe que ela tá dançando vai para o rosto, sai do corpo. Não só por ser atriz, é muito expressiva", comentou Octávio Nassur. Ambos deram nota 9,8.

Luiza Possi também foi bastante elogiada pelo júri artístico, mas recebeu algumas punições dos técnicos, que viram muito nervosismo em sua performance no palco. "Foi muito linear na coreografia e senti falta de contraste", disse Nassur. "A gente sabe quando é o carão e quando é o nervosismo. Então não deixe isso transparecer", considerou Tainá.

Giullia Buscacio conseguiu notas expressivas e conseguiu saltar da quarta colocação para a vice-liderança, superando Luiza e se consolidando no Top 3 do time feminino. Confira a tabela de classificação:

1º lugar: Lucy Ramos, com 177 pontos
2º lugar:Giulia Buscacio, com 176,8 pontos
3º lugar:Luiza Possi, com 176,7 pontos
4º lugar: Isabeli Fontana, com 165,5 pontos
5º lugar: Guta Stresser, com 174,2 pontos
6º lugar: Dani Winits, com 117,9 pontos


Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?