Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Sessão da Tarde de segunda-feira (19/10): Globo exibe Casa Comigo?

Divulgação/Universal Pictures

Amy Adams em cena de Casa Comigo? (2010)

Amy Adams em Casa Comigo? (2010); Filme é a atração da Globo na Sessão da Tarde de segunda (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 4h37
Atualizado em 19/10/2020 - 4h38

A Globo exibe o filme Casa Comigo? na Sessão da Tarde desta segunda-feira (19), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa protagonizado por Amy Adams conta a história de uma jovem que viaja para a Europa para pedir seu namorado em casamento em uma data em que, de acordo com uma tradição, ele não poderia recusar.

Na trama, Anna Brady (Amy) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro.

Antes de chegar no continente europeu, a jovem sofre alguns contratempos e se vê obrigada a pegar carona com o rude Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria no País de Gales. A viagem entre os dois, porém, começa a ter outro significado para a moça com o passar o tempo.

John Lithgow, Tony Rohr, Pat Laffan e Dominique McElligott completam o elenco dirigido por Anand Tucker.

Assista ao trailer legendado do longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.