Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO RECICLADA

Se Joga copia Vídeo Show na cara dura, e web não perdoa: 'Voltou dos mortos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fernanda Gentil com um microfone na mão direita e sentada num sofá laranja no palco do Se Joga

Fernanda Gentil na volta da atração neste sábado (6); formato foi comparado ao antecessor nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 17h06

Uma das produções da Globo interrompidas pela pandemia de coronavírus (Covid-19), o Se Joga voltou à programação neste sábado (6) com um novo formato que gerou desconfiança no público. Com erros de gravação e bastidores da emissora, a atração foi comparada nas redes sociais ao Vídeo Show (1983-2019). "Voltou dos mortos", escreveu um internauta.

Dessa vez, Fernanda Gentil comandou sozinha o vespertino, uma vez que Fabiana Karla foi desligada do projeto e Érico Brás deslocado para reportagem nas ruas. A apresentadora, inclusive, apostou na relação de amizade com Sandy Leah para arrancar confissões da cantora e do marido Lucas Lima na estreia.

O programa ainda contou com Eliane Giardini e Susana Vieira relembrando algumas de suas piores mães da dramaturgia, além de erros de gravação de Amor de Mãe --cuja graça foi exatamente como o núcleo de humor do folhetim de Manuela Dias, ou seja, inexistente.

A participação da Globo também foi fundamental para atrair a atenção, como um depoimento de Fausto Silva sobre o acidente aéreo que vitimou a banda Mamonas Assassinas em março de 1996.

Os telespectadores estranharam que a líder de audiência apostasse justamente em quadros que foram carros-chefes do Vídeo Show, que deu espaço em 2019 para o novo formato.

"É o Vídeo Show com cenário do É de Casa, colunista do Encontro Com Fátima e apresentadora do Esporte Espetacular", alfinetou um usuário identificado apenas como Rolaskatox no Twitter. "Começou o novo Se Joga, tão empolgante quanto a primeira temporada", ironizou Rodrigo da Cruz.

"Microfone de mão dentro do estúdio em um programa sem plateia? Essa é nova. O Se Joga é o próprio Vídeo Show. O programa não tem nada a ver com a tarde de sábado, só está nesse horário porque é o único horário em que consegue ser líder. Os outros canais estão mortos nessa faixa", criticou Silvinho na plataforma.

Confira a repercussão da estreia do Se Joga nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.