Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÍUMES

Na volta do Se Joga, Sandy veta beijo técnico de Lucas Limas: 'Não é ator'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O músico Lucas Lima e a cantora Sandy Leah sentados em um banco de ferro com um jardim atrás em entrevista ao Se Joga

Lucas Lima e Sandy Leah deram entrevista a Fernanda Gentil na volta do Se Joga neste sábado (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 15h52

Fernanda Gentil levou um banho de água fria para entrevistar Sandy Leah na volta do Se Joga na tarde deste sábado (6). A apresentadora foi pega de surpresa pelos irrigadores da mansão da cantora, que ligaram logo depois a irmã de Junior Lima revelar que não deixaria o marido Lucas Lima dar um beijo técnico em um folhetim. "Ele não é ator", justificou.

A musicista abriu o jogo sobre os 20 anos de sua estreia em produções do gênero, como Cristal de Estrela Guia (2001). "Lembro de tudo, da ansiedade e da emoção. Eu tinha o sonho de infância de participar de uma novela", pontou.

Ela revelou que retomou o namoro com Lucas nos bastidores da produção, e o casal manteve a relação longo dos holofotes por dois anos. "A gente tinha namorado uma vez, rompido e tinha acabado de voltar. Era tudo em segredo, ela lá beijando uns trinta caras na novela", exagerou o pai de Théo, de 6 anos.

Sandy minimizou o ciúme do companheiro, mas entregou que não o deixaria fazer uma cena de beijo por não ser ator. "Como não? Me pede qualquer reação que eu faço", brincou o instrumentista.

A jovem, no entanto, afirmou que Estrela Guia não foi um episódio isolado, já que o clipe de Estranho Jeito de Amar também o deixou com dor de cotovelo. "No roteiro não tinha beijo e, no dia da gravação, me asseguraram que não ia ter mesmo", dispara Lucas.

"Os diretores me convenceram. Um deles era o meu melhor amigo e, o outro, era o meu irmão", argumentou a vocalista, em referência a Junior, pouco antes dos irrigadores interromperem o bate-papo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.