Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Eliane Giardini dá spoiler sobre mãe 'desnaturada' de Vitória em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane GIardini em entrevista ao se joga

Eliane Giardini falou sobre a participação no folhetim de Manuela Dias no Se Joga deste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 16h15

Eliane Giardini revelou detalhes sobre a sua participação na segunda temporada de Amor de Mãe. Em entrevista a Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (6), a atriz explicou que interpretará a mulher que abandonou as irmãs Vitória (Taís Araujo), Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) e voltará para assombrá-las a partir do próximo dia 15.

"Eu vou entrar na novela como uma mãe bem complicada, que teve três filhas e não criou nenhuma delas. Só deixou as crianças com amigos para ir atrás de seu grande amor", explicou a artista.

Ela gravou boa parte de suas cenas como Leonor em casa, mas precisou ir até os Estúdios Globo, no Rio, para rodar as sequências em que sua personagem está internada.

A intérprete também relembrou outros trabalhos, como a Nádia de O Outro Lado do Paraíso (2017). Ela revelou que tinha muita dificuldade para dizer os absurdos racistas que a perua disparava contra Raquel (Erika Januza) --que começou como sua empregada, foi humilhada sem dó e retornou dando a volta por cima como juíza.

"Sabe que me dói até hoje? Essa novela era muito difícil. Não acho que o problema da Nádia seja loucura, mas o caráter. Ela foi criada dessa forma, num ambiente disfuncional, casada com um corrupto. Ela exerce com muita tranquilidade esse mau-caratismo", define.

Eliane ainda foi pega de surpresa pelas filhas Juliana e Mariana Betti, frutos de seu relacionamento anterior com Paulo Betti. Uma das jovens contou que a mãe lhe deu de presente uma viagem até a Europa para reencontrar um suíço que beijou no carnaval de Salvador.

"Imagina se uma filha sua fala que está apaixonada por um homem que está longe e também está apaixonado por ela. E você pode patrocinar uma história de amor. Quantas vezes você se apaixonou assim, tão violentamente? Não achei que foi uma loucura", filosofou a veterana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.