Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO LOOK

A Força do Querer: Rubinho desfila de camisola em noite do terror; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: com camisola de hospital, personagem olha para o horizonte com feição de desespero

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer: malandro será resgatado em hospital

Rubinho (Emilio Dantas) experimentará um novo look para fugir das autoridades em A Força do Querer. Baleado e preso depois de um confronto com o batalhão de Jeiza (Paolla Oliveira), o bandidão da novela das nove será resgatado por Sabiá (Jonathan Azevedo) no hospital. Com camisola de paciente, o marido de Bibi (Juliana Paes) desfilará pelos corredores com a quadrilha protegendo seus passos. 

O momento tenso acontecerá a partir da próxima quinta-feira (4) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, o Morro do Beco terá sofrido uma emboscada do grupo de policiais liderados por Jeiza. O marido de Bibi será ferido e preso no confronto.

No hospital, em recuperação, o pai de Dedé (João Bravo) ouvirá Sabiá chegar com seus homens para salvá-lo. Aos gritos, o marido de Aléssia (Hylka Maria) botará terror em geral e ameaçará matar quem ficar em seu caminho.  

Sabiá botará banca no hospital 

"Cheguei, meu irmão. Aí, ó, teu alvará de soltura chegou, mano. Vamos embora, moleque!", dirá o bandidão, ao libertar o amigo das algemas. Sem tempo para se trocar, Rubinho passeará pelos corredores do hospital com um camisolão e os membros da quadrilha do Morro do Beco em seu encalço. 

Passado o susto da operação de resgate, o personagem de Emilio Dantas conseguirá voltar para a comunidade em segurança e, pelo menos durante um tempo, ficará longe da mira da polícia.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.