Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA?

Em A Força do Querer, Caio gosta da prisão de Bibi: 'Quem sabe ela acorda'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Caio em A Força do Querer; sentado, ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer: galã será honesto com ex-sogra

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 20h00

Caio (Rodrigo Lombardi) vai gostar de ver Bibi (Juliana Paes) presa em A Força do Querer. O novo namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) afirmará que o choque de realidade poderá fazer com que a ex-manicure da novela das nove reveja sua devoção por Rubinho (Emilio Dantas). "Quem sabe ela acorda", soltará o advogado para Aurora (Elizangela).

A conversa entre ele e a aposentada acontecerá na próxima segunda (1º) na trama de Gloria Perez. A ex-estudante de Direito terá virado alvo das autoridades após postar fotos nas redes sociais ostentando o dinheiro do tráfico de drogas. Por isso, ela terá sido conduzida a uma delegacia para prestar depoimento. 

Preocupado, Caio fará questão de ir à casa de Aurora para contar que a morena foi presa por associação ao tráfico. "É difícil dizer, mas talvez seja bom pra Fabiana atingir o fundo do poço para repensar o que ela vem fazendo, enquanto é tempo", vai disparar o engravatado.

Aurora (Elizangela) temerá pelo futuro da filha

O irmão de Heleninha (Totia Meireles) também se mostrará solícito tranquilizará a senhora ao dizer que ela poderá visitar a herdeira na cadeia. "Nem sei o que dizer, você tem sido um anjo em nossa vida. Uma pena que ela tenha se perdido tanto", lamentará a veterana.

"Vamos encarar a prisão dela, dessa vez, como uma chance. Quem sabe ela acorda", concluirá o primo de Ruy (Fiuk). 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.