Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Rubinho enrola Bibi e mantém Carine como amante

Divulgação/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Carla Diaz (Carine) em cena de A Força do Querer: romance oculto - Divulgação/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Carla Diaz (Carine) em cena de A Força do Querer: romance oculto

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2017 - 18h18

Nem a mudança de cidade fará Rubinho (Emilio Dantas) superar Carine (Carla Diaz). Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o Barão do Pó vai mentir para Bibi (Juliana Paes) e continuará se encontrando com a "novinha" mesmo fora do Rio de Janeiro. O criminoso se desdobrará para ficar tanto com a mulher quanto com a amante.

Bibi começará a estranhar a atitude do marido quando ele receber uma ligação. "Você deu esse número pra quem? Não era pra ninguém ter!", questionará. "Pro Batoré! Só pra ele. A gente tem que ter um contato pra avisar de qualquer risco", mentirá o traficante, que, mais tarde, ligará para a amante. "E aí, princesa? Como é que estão as coisas aí?", dirá, ao retornar o telefonema.

Mesmo sem imaginar que o traficante continua em contato com a "novinha", a Perigosa dará sinais de que notou que ele está diferente. "Cara... Às vezes eu fico perto de vacilar quando me chamam de Naldo! Tava lá fora, a Vitória apareceu: Naldo, Naldo? Esqueci que era eu!", comentará o bandido, para justificar que a tensão de estar foragido é o que mudou na relação deles.

reprodução/tv globo

Carine (Carla Diaz) ligará para o traficante no capítulo desta sexta (29) de A Força do Querer

Em seguida, Rubinho avisará que no dia seguinte precisará viajar. "Fazer o quê?", questionará Bibi. "É aqui do lado, Bibi! Uma hora de carro! Um desenrolo lá com Kikito [Marcos Junqueira]... Ele vai encontrar comigo, levar o resto da grana que eu deixei enterrada... Ver se a gente abre uma venda, algum negócio que seja por aqui", avisará.

A Perigosa pedirá para ir junto, mas Rubinho negará. "Não, né Bibi? Pra que aumentar o risco? Fica aí com Dedé [João Bravo]! De noite eu tô de volta", avisará ele, que na realidade marcou um encontro com a amante.

Carine avisará para Jacy (Betty Gofman) que sairá para ver Rubinho. "Não conte com meu dinheiro", reclamará a tia. "Ih! Mandou eu pegar com Kikito! Pra passagem, pra fazer cabelo... Tá economizando não!", valorizará a "novinha", que se vangloriará por pegar avião para a viagem.

No outro dia, Rubinho e Carine se encontram para estrear a "comissão de frente" da moça, mas o criminoso avisa que não passará a noite com ela. "Ah, vou dormir aqui sozinha?", reclamará a amante, questionando a razão do abandono. "Eu tenho que voltar pra casa. Amanhã cedo eu tô de volta", dirá ele.

"Mas amanha eu também já estou indo embora", falará a periguete, fazendo charme. "De noite... Só vai de noite... A gente tem o dia inteiro pra gente!", responderá Rubinho, beijando-a.

Bibi começará a estranhar a atitude do marido quando ele receber uma ligação. "Você deu esse número pra quem? Não era pra ninguém ter!", questionará. "Pro Batoré! Só pra ele. A gente tem que ter um contato pra avisar de qualquer risco", mentirá o traficante, que, mais tarde, ligará para a amante. "E aí, princesa? Como é que estão as coisas aí?", dirá, ao retornar o telefonema.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.