Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Rubinho marca encontro para estrear nova 'comissão de frente' de Carine

Divulgação/TV Globo

Carine (Carla Diaz) turbinará os seios com silicone às custas do amante em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Carine (Carla Diaz) turbinará os seios com silicone às custas do amante em A Força do Querer

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2017 - 6h07

Após fugir com Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) vai marcar um encontro com a amante para conferir as próteses de silicone que bancou em A Força do Querer. O bandido mandará comprar passagens para Carine (Carla Diaz) ir à cidade em que estará escondido, e a "novinha" atenderá o desejo do amante para tentar tomar o lugar da rival.

A loira ignorará a ordem de Rubinho para esperar que ele entre em contato e usará o telefone de Kikito (Marcus Junqueira) para localizá-lo. Bibi atenderá a ligação e estranhará ao ouvir a risada de uma mulher do outro lado. 

"Desligou! Voz de mulher! Rindo!", reclamará a Perigosa. "Que mulher, Bibi?", responderá Rubinho. "Eu que pergunto! Pra quem você deu esse celular, Rubinho?", perguntará. "Só pro Kikito! Só o Kikito é que tem esse celular...", enrolará o Barão do Pó. "Kikito, é...? Ligar de volta", falará Bibi, discando para o número.

Rubinho tomará o aparelho da mulher e fingirá que está falando com o comparsa, enquanto Carine escuta tudo. "Tá maluco, Kikito? Brincadeira é essa de ficar botando celular na mão de mulher pra passar trote na gente? Tás me botando em risco? Pega a visão, cara! Só dei esse celular pra ti", dirá.

Carine vai se divertir com a confusão que armou e provoará: "Tô com saudade, viu?". Rubinho desligará, revoltado. "Vacilão demais pra ser o Kikito!", observará Bibi, desconfiada. "Esculachei o cara! Tu viste! Não viu, não?", falará Rubinho.

"Rubinho passando o maior caô nela, gritando como se eu fosse o Kikito", contará Carine para a tia. "Hoje é com ela, amanhã é contigo!", alertará Jacy (Betty Gofman). "É ruim, hein? O dia que eu for a fiel, não vou dar mole ao perigo! Vai ter muita careca aqui dentro!", retrucará a "novinha".

As cenas, que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (2), mostrarão Carine nos preparativos para a viagem em que reencontrará o amante. "Acabou de me ligar pra encontrar ele lá!", comemorará a loira.

Contrariada, Jacy dirá que não pretende dar dinheiro para a sobrinha viajar. "Mandou eu pegar com Kikito! Pra passagem, pra fazer cabelo, tá economizando não!", ostentará a garota. "Vai de ônibus ou de avião?", perguntará a enfermeira. "De avião, claro! Correr pro aeroporto!", responderá a amante de Rubinho, animada.

O bandido inventará uma desculpa para a mulher e irá se encontrar com Carine em um hotel próximo ao local em que está escondido, mas a loirinha reclamará por não dormir junto com o amante.

"Eu tenho que voltar pra casa. Amanhã cedo eu tô de volta!", dirá o foragido. "Mas amanhã eu também já estou indo embora", resmungará a personagem de Carla Diaz. "De noite, só vai de noite. A gente tem o dia inteiro pra gente!", prometerá Rubinho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.