Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERROGATÓRIO

Laços de Família: Com ciúme de Helena, Edu tira satisfação com Miguel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini em cena como Edu, o seu personagem médico em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) não disfarçará o incômodo ao ver a ex-namorada com outro na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 16h00

Edu (Reynaldo Gianecchini) não vai superar facilmente o fim de seu romance com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Com ciúmes da ex-namorada após encontrá-la acompanhada de um suposto novo affair, o médico irá tirar satisfação com Miguel (Tony Ramos) sobre o envolvimento dele com a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Na trama escrita por Manoel Carlos que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, o médico vai almoçar com Camila em um restaurante e dará de cara com Helena e Miguel em clima de romance. Ele ficará visivelmente incomodado com a esteticista fazendo a "fila andar". Essa será a primeira vez que o ex-casal vai se ver depois de Edu engatar o namoro com a personagem de Carolina Dieckmann.

Depois disso, Edu irá até a livraria do rival para buscar dois livros sobre acupuntura e aproveitará para sondar o comerciante. Miguel convidará o rapaz para um café em seu escritório. "Precisamos sair mais vezes, né? Os quatro", soltará Edu, na lata.

Miguel será pego de surpresa com o comentário, mas responderá com educação. "Claro, sempre que der certo", desconversará. Edu não desistirá de colher mais informações e continuará a "comer pelas beiradas".

"Você e a Helena têm saído com frequência?", questionará o sobrinho de Alma (Marieta Severo). "Não tanto quanto eu gostaria", responderá o veterano, com sinceridade e um sorriso enorme no rosto.

Tony Ramos em Laços de Família

Conversa constrangedora

O médico observará que Helena é uma mulher que está sempre com a agenda ocupada e soltará uma provocaçãozinha: "Pelo menos era assim na minha época". Rápido no gatilho, Miguel responderá com classe. "O que também não faz tanto tempo assim. Mas continua a mesma coisa", indicará o comerciante.

O namorado de Camila continuará com seu interrogatório, sem nem se preocupar em disfarçar. "Você gosta muito dela, né Miguel?". Com calma, o pai de Ciça (Júlia Feldens) falará sobre seu sentimento pela esteticista.

"Edu, eu acho a Helena uma mulher excepcional, uma mulher por quem eu tenho uma admiração muito grande. Um carinho especial, eu diria. Mas quanto ao futuro, eu não sei o que o destino nos reserva. Nós somos livres, desimpedidos, mas o destino é sempre surpreendente. E você, mais do que eu, sabe muito bem as peças que o destino nos prega", responderá Miguel.

Com seu comentário, o personagem de Tony Ramos conseguirá deixar Edu sem graça. Ele, então, vai se despedir e deixar sua sondagem de lado.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.