Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTERROGATÓRIO

Laços de Família: Com ciúme de Helena, Edu tira satisfação com Miguel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini em cena como Edu, o seu personagem médico em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) não disfarçará o incômodo ao ver a ex-namorada com outro na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 16h00

Edu (Reynaldo Gianecchini) não vai superar facilmente o fim de seu romance com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Com ciúmes da ex-namorada após encontrá-la acompanhada de um suposto novo affair, o médico irá tirar satisfação com Miguel (Tony Ramos) sobre o envolvimento dele com a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Na trama escrita por Manoel Carlos que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, o médico vai almoçar com Camila em um restaurante e dará de cara com Helena e Miguel em clima de romance. Ele ficará visivelmente incomodado com a esteticista fazendo a "fila andar". Essa será a primeira vez que o ex-casal vai se ver depois de Edu engatar o namoro com a personagem de Carolina Dieckmann.

Depois disso, Edu irá até a livraria do rival para buscar dois livros sobre acupuntura e aproveitará para sondar o comerciante. Miguel convidará o rapaz para um café em seu escritório. "Precisamos sair mais vezes, né? Os quatro", soltará Edu, na lata.

Miguel será pego de surpresa com o comentário, mas responderá com educação. "Claro, sempre que der certo", desconversará. Edu não desistirá de colher mais informações e continuará a "comer pelas beiradas".

"Você e a Helena têm saído com frequência?", questionará o sobrinho de Alma (Marieta Severo). "Não tanto quanto eu gostaria", responderá o veterano, com sinceridade e um sorriso enorme no rosto.

Tony Ramos em Laços de Família

Conversa constrangedora

O médico observará que Helena é uma mulher que está sempre com a agenda ocupada e soltará uma provocaçãozinha: "Pelo menos era assim na minha época". Rápido no gatilho, Miguel responderá com classe. "O que também não faz tanto tempo assim. Mas continua a mesma coisa", indicará o comerciante.

O namorado de Camila continuará com seu interrogatório, sem nem se preocupar em disfarçar. "Você gosta muito dela, né Miguel?". Com calma, o pai de Ciça (Júlia Feldens) falará sobre seu sentimento pela esteticista.

"Edu, eu acho a Helena uma mulher excepcional, uma mulher por quem eu tenho uma admiração muito grande. Um carinho especial, eu diria. Mas quanto ao futuro, eu não sei o que o destino nos reserva. Nós somos livres, desimpedidos, mas o destino é sempre surpreendente. E você, mais do que eu, sabe muito bem as peças que o destino nos prega", responderá Miguel.

Com seu comentário, o personagem de Tony Ramos conseguirá deixar Edu sem graça. Ele, então, vai se despedir e deixar sua sondagem de lado.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas