NO INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla em foto publicada no Instagram; cantora deixou redes sociais após ataques racistas
Ludmilla reativou o seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (24). A cantora saiu da rede social após sofrer novos ataques racistas. Em clima de Natal, ela apareceu para falar com os fãs. "Galera, passando aqui para avisar vocês que eu tô volta. Tô de volta mais forte ainda", disse.
A funkeira não deixou de agradecer todo o apoio que recebeu nos últimos dias em que esteve ausente. "Queria agradecer o carinho de todas as pessoas. Agradecer por todas as mensagens e energias positivas, orações, eu recebi tudo", completou a cantora em vídeos publicados no Stories da plataforma.
Além dos admiradores, a artista também recebeu mensagens dos amigos e da família após ser vítima de racismo. Brunna Gonçalves, dançarina e mulher da cantora, fez questão de demonstrar sua indignação com a situação.
"Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime caralho! Parem com isso! Estamos com você, Ludmilla", escreveu Brunna há alguns dias no Twitter.
Apesar de ter voltado ao Instagram, Ludmilla ainda não reativou o Twitter, rede social que também costumava usar diariamente.
Assista ao vídeo a seguir:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ludmilla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.