Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Ludmilla reativa rede social após ataques racistas: 'Mais forte ainda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla posa para a câmera, ela está de cabelo solto e regata azul

Ludmilla em foto publicada no Instagram; cantora deixou redes sociais após ataques racistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 10h13

Ludmilla reativou o seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (24). A cantora saiu da rede social após sofrer novos ataques racistas. Em clima de Natal, ela apareceu para falar com os fãs. "Galera, passando aqui para avisar vocês que eu tô volta. Tô de volta mais forte ainda", disse. 

A funkeira não deixou de agradecer todo o apoio que recebeu nos últimos dias em que esteve ausente. "Queria agradecer o carinho de todas as pessoas. Agradecer por todas as mensagens e energias positivas, orações, eu recebi tudo", completou a cantora em vídeos publicados no Stories da plataforma. 

Além dos admiradores, a artista também recebeu mensagens dos amigos e da família após ser vítima de racismo. Brunna Gonçalves, dançarina e mulher da cantora, fez questão de demonstrar sua indignação com a situação. 

"Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime caralho! Parem com isso! Estamos com você, Ludmilla", escreveu Brunna há alguns dias no Twitter. 

Apesar de ter voltado ao Instagram, Ludmilla ainda não reativou o Twitter, rede social que também costumava usar diariamente. 

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.