Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2006

Tela de Sucessos de sexta (25/12): SBT exibe filme Minha Super Ex-Namorada

Divulgação/20th Century Studios

Uma Thurman e Luke Wilson em cena do filme Minha Super Ex-Namorada

Uma Thurman e Luke Wilson em Minha Super Ex-Namorada; SBT exibe filme na Tela de Sucessos desta sexta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Minha Super Ex-Namorada na Tela de Sucessos desta sexta-feira (25), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa conta a história de Matt (Luke Wilson), um rapaz comum que se relaciona com uma linda mulher, sem saber que se trata de uma super-heroína. Quando ele decide terminar com ela, os problemas começam.

Na trama, Matt (Wilson) é um rapaz normal que acredita ter conhecido a garota de seus sonhos: a adorável Jenny Johnson (Uma Thurman). O que ele não sabe é que, na verdade, Jenny é G-Girl, a conhecida super-heroína de Nova York (EUA).

Quando a vida dupla de Jenny começa a afetar seu relacionamento, Matt decide terminar o namoro. Para seu azar, a moça se mostra ser uma pessoa vingativa e ciumenta, tornando a vida do rapaz em um verdadeiro inferno.

Anna Faris, Eddie Izzard, Wanda Sykes, Rainn Wilson, Mike Iorio e Stelio Savante também estão no elenco. A direção é de Ivan Reitman.

Confira o trailer legendado de Minha Super Ex-Namorada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.