Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Em Malhação, farsa de K2 cai na boca do povo: 'Inventei que estava grávida'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo, com um celular na mão e lágrimas nos olhos, como K2 em Malhação

Sem coragem de encarar o namorado, K2 (Carol Macedo) mandará áudio com pedido de perdão em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 10h24

O falso golpe da barriga que K2 (Carol Macedo) deu em Tato (Matheus Abreu) será descoberto pelo cozinheiro em Malhação – Viva a Diferença. K1 (Talita Younan) será a responsável por contar toda a verdade ao amigo. A mentirosa verá sua armação cair na boca do povo ao enviar um áudio acidental no grupo da escola, no qual ela assumirá que era tudo uma farsa. "Inventei que estava grávida", contará.

Após mentir sobre sua gravidez, K2 se arrependerá de toda a farsa que armou para Tato. Aem ter coragem de encarar o namorado para pedir perdão, ela decidirá tratar do assunto mensagem de áudio.

"Tato, eu sei que você tá muito chateado comigo, e você tem toda razão. Eu não queria ter mentido. Eu não queria ter inventado sobre essa gravidez, eu juro! Mas eu não queria te perder...", começará ela.

"Eu sabia que você sonhava em ser pai, então eu inventei que estava grávida. Só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes. Me perdoa, vai? Não fica com raiva de mim, não. Eu fiz tudo isso por amor", vai se justificar.

Nervosa, ela não perceberá que os áudios para Tato foram enviados para o grupo do Cora Coralina. O conteúdo vazará para a escola inteira e virará o assunto mais comentado pelos alunos.

Com o babado na boca do povo, K2 passará a ser chamada de "grávida de Taubaté", em referência ao famoso meme da moça que dizia esperar quadrigêmeos, mas tudo não passava de uma farsa, assim como a gravidez da amiga de K1.

Matheus Abreu em Malhação - Viva a Diferença

Golpe da barriga

Tato descobrirá que estava caindo no golpe da barriga graças a K1. Ela revelará ao rapaz que tudo não passou de uma armação para segurá-lo. O cozinheiro ficará revoltado ao descobrir os planos da falsiane.

"Como que ela teve coragem de me enganar desse jeito? Ela vai ter que olhar no meu olho e falar como ela conseguiu mentir assim pra mim!", dirá o jovem, muito nervoso. Katarine falará que ele tem todo o direito de se revoltar, mas pedirá que ele vá devagar na bronca.

"Não pega muito pesado com a K2 não, Tato. Ela pode ter um monte de defeito e ela gosta de um golpe, que a gente sabe... Mas ela é completamente doida por você. Você não tem noção de como ela ficou mal quando você terminou com ela", revelará ela ao tentar acalmar o rapaz.


Além de acompanhar as notícias de As Five aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.