Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha revela gravidez para provocar Zeca

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; 'sereia' se casará com documento falso - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; 'sereia' se casará com documento falso

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2017 - 7h14

Ritinha (Isis Valverde) reencontrará Zeca (Marco Pigossi) e revelará que está grávida só para provocá-lo. A "sereia" de A Força do Querer sustentará a mentira ao dizer que o bebê é filho do empresário e verá o ex-noivo comemorar. "Ainda bem que não é meu", dirá o caminhoneiro. O filho de Ritinha, na verdade, é de Zeca.

Ao descobrir que Edinalva (Zezé Polessa) está vivendo em Niterói, Ritinha irá visitá-la e dará de cara com o ex. A essa altura a trama, ela terá falsificado documentos para se casar com Ruy (Fiuk), mesmo antes de se divorciar oficialmente do caminhoneiro.

"Estás aqui também, é?", questionará Ritinha, ao reencontrar Zeca. "Se veio atrás do teu divórcio, pode tirar o cavalinho da chuva que não vai ter divórcio, não, visse? Tu vais ficar amigada, amancebada, junta, mas se casar de rocha tu não casas!", disparará o caminhoneiro.

Ritinha, então, relembrará o dia de seu casamento, em que ele atirou com uma espingarda ao flagrá-la em um encontro com Ruy. "A culpa é tua! Quem manda sair feito doido, me dando tiro?", acusará ela.

"Achei foi bom tu teres fugido, visse? Que eu já estava era arrependido mesmo de ter me casado, já tinha certo na minha cabeça de te largar!", desdenhará Zeca. "Ah, é? Tinha mesmo, é? Então para que que foi atrás de mim, armado de espingarda? Te arreda! Não me trisca! Não me trisca!", provocará Ritinha.

Após ver a mãe, ela voltará a encontrar o ex-noivo e revelará a sua gravidez, mas não deixará ele saber que é pai do bebê. " esperando menino, visse?", contará a "sereia". "Ainda bem que não é meu!", comemorará Zeca. "Ainda bem mesmo!", retrucará ela. A cena vai ao ar dia 12.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.