Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim esquenta com sexo brutal e maratona na cama

Fotos Divulgação/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) será violento em transa com a prostituta Sara (Julianne Trevisol)  - Fotos Divulgação/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) será violento em transa com a prostituta Sara (Julianne Trevisol)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/4/2017 - 5h19

Com várias cenas de sexo, o clima esquentará em Os Dias Eram Assim nesta semana. Vitor (Daniel de Oliveira) se mostrará agressivo ao transar com uma prostituta. Alice (Sophie Charlotte) perderá a virgindade com Renato (Renato Góes) e ainda dormirá fora de casa para passar a noite em uma maratona sexual com o médico.

Apesar da repercussão em torno da nudez da atriz Sophie Charlotte no primeiro capítulo da novela das onze, a primeira semana focou mais no nascimento da história de amor entre os protagonistas. Nos próximos capítulos, a relação evolui e Renato pedirá Alice em casamento.

A primeira vez dos dois será exibida no capítulo desta terça (25). Encharcados por uma forte chuva, eles ficarão sozinhos no quarto dele. Alice, só de calcinha, avisará que é virgem. "Eu quero ser sua hoje", dirá a estudante.

Já no próximo encontro, Alice pedirá para passar a noite com o amado. Eles estarão no esconderijo de Gustavo (Gabriel Leone). Cátia (Bárbara Reis) também estará presente. Quando ela e Gustavo derem boa noite e se retirarem da sala, Renato vai querer levar Alice para casa.

"Eu não quero ir. Também quero passar a noite aqui, com você. Amanhã eu digo que dormi na casa da Cátia. Quero ficar com você. Eu te amo, Renato", dirá a jovem. "Eu também te amo, Alice", responderá o médico.

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) terão uma noite intensa na cama

Os dois se beijarão com paixão e começarão a transar, sem imaginar que do lado de fora Vitor, Amaral (Marco Ricca) e alguns policiais estarão esperando a mocinha sair para prender os dois irmãos.

Já despidos, embaixo de um lençol, o casal fará juras de amor. "Sei que você não liga pra papel, documento nem bênção. Então pra mim, a partir de hoje, eu me considero casado com você. Somos marido e mulher. Você aceita?", perguntará o médico. Alice dirá que sim, e os dois partirão para uma nova transa.

Do lado de fora, Vitor não vai acreditar que sua ex-namorada vai mesmo dormir no local. Mesmo assim, ele proibirá os policiais de invadirem o apartamento até Alice sair de lá.

Quando o dia estiver amanhecendo, Alice resolverá partir. Antes, Renato se comprometerá a comprar um anel de noivado para pedir a mão dela em casamento a Arnaldo (Antonio Calloni), e mais uma vez os dois farão sexo.

Raiva extravasada
Antes dessas sequências de amor e sexo do casal de protagonistas irem ao ar, Vitor surtará de raiva de Alice. Possesso, ele quebrará o espelho do banheiro de sua casa com a cabeça. "Você é minha", gritará.

Para extravasar, ele irá a um bordel. Escolherá Sara (Julianne Trevisol) assim que chegar e correrá com ela para um dos quartos. O roteiro entregue aos atores descreve que o administrador manterá o tempo inteiro um olhar de ódio.

Flashbacks instantâneos mostrarão que ele está pensando em Alice enquanto tira a roupa de Sara. "Extravasa seu ódio num sexo agressivo com Sara. Ela está nua de frente pra ele, que a vira de costas, e a possui. A música pontua, ela geme, com o rosto contraído", descrevem as autoras da trama, Angela Chaves e Alessandra Poggi.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.