Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Fim de temporada

Malhação: Rômulo leva surra e fica cego de um olho antes de luta final

Reprodução/TV Globo

Juliano Laham (Rômulo) em cena de Malhação; lutador irá para o octógono sem uma vista - Reprodução/TV Globo

Juliano Laham (Rômulo) em cena de Malhação; lutador irá para o octógono sem uma vista

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2017 - 5h15

Rômulo (Juliano Laham) perderá a visão do olho esquerdo após levar uma surra de Vanderson (Duda Nagle) na última semana da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. O lutador, que vencerá o inimigo na semifinal, ficará cego dias antes de sua grande luta de MMA e entrará no octógono mesmo debilitado.

Vanderson organizará uma emboscada e esperará Rômulo em um beco juntamente com seus amigos. O vilão deixará os capangas baterem no lutador com socos e pauladas e terminará o espancamento com um chute forte na cabeça do rival, que ficará desacordado.

Nanda (Amanda de Godoi) verá o amado caído e tentará convencê-lo a ir para o hospital, mas, com medo de ser proibido pelo médico de entrar no ringue na final do campeonato, Rômulo pedirá para ser levado ao seu quarto no hostel.

Durante a recuperação, o lutador tentará disfarçar a perda de visão, mas Sula (Malu Falangola) desconfiará ao perceber que ele não encontra seu par de luvas.

"Rômulo, fala a verdade, o que é que está acontecendo?", questionará. "Sula, eu não tô conseguindo enxergar com a vista esquerda!", confessará Rômulo.

"Não vê o risco que tá correndo indo lutar assim?", alertará a garota, tentando evitar que ele vá para o combate. "Você não pode contar isso pra ninguém, viu, Sula?! Eu tenho que fazer essa final de qualquer jeito. É meu sonho da vida toda que tá aqui diante de mim", retrucará Rômulo.

Sula ficará em dúvida se deve ou não guardar o segredo do amigo, até que resolverá contar para Nanda a verdade. As rivais vão se unir para tentar impedir Rômulo de entrar no ringue, mas será tarde demais.

Em uma batalha sofrida, o lutador apanhará durante quase todo o combate e, mesmo sem enxergar direito, encaixará uma chave de braço para finalizar o adversário. Rômulo conquistará o tão sonhado título do campeonato e ficará radiante ao saber que Nanda espera um filho dele.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 4 a 12 de março

Quinta, 4/3 (Capítulo 29)
Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?