Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTA ZERO

A Força do Querer: Ritinha ganha chance de se redimir e dá show de egoísmo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha com raiva para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer; 'sereia' tentará manter mentira cabeluda sobre o filho

Ritinha (Isis Valverde) mostrará que o seu "canto de sereia" pode se tornar uma maldição em A Força do Querer. A mentirosa será questionada por Ruy (Fiuk) sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Com a chance de finalmente ser verdadeira com o rapaz e se redimir, a nortista dará um show de egoísmo. Ela o deixará no "vácuo" na novela das nove.

O embate dos dois acontecerá na próxima segunda (8). A essa altura da trama, o playboy terá descoberto por Cibele (Bruna Linzmeyer) que não é o pai biológico de Ruyzinho e surtará. Apesar de ter o resultado do exame de DNA, ele procurará por Ritinha na casa de Edinalva (Zezé Polessa).

"Ô, o juiz não falou que tu não pode chegar há não sei quantos metros de Zeca [Marco Pigossi]? Zeca mora ali!", soltará a morena, ao encontrar o ex-marido da porta da casa de sua mãe. A assanhada se referirá ao fato de Ruy ter sido proibido pela Justiça de se aproximar do caminhoneiro depois que atirou nele.

Apesar de correr o risco de ser preso, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) preferirá dar um fim à sua angústia: "O Ruyzinho é meu filho? Por favor, só me responde isso. É meu filho?", pedirá ele, quase aos prantos. 

Ruy (Fiuk) implorará pela verdade sobre o filho 

Egoísta, a "sereia" mostrará que só se importa com a própria cauda e deixará o rapaz sem respostas: "É meu, e ninguém vai tomar ele de mim, não. Tu ouvistes?", gritará a morena.

Por sorte do irmão de Ivan (Carol Duarte), Amaro (Pedro Nercessian) estará na vizinhança e alertará o amigo sobre a medida protetiva. "Vamos embora daqui, olha pra mim, você vai se complicar ainda mais, cara. O Zeca mora aqui e vão dizer que você estava aqui por ele", dirá o mauricinho. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) dará ouvidos ao rapaz e sairá cantando pneu sem a desejada resposta sobre Ruyzinho.

Curiosa, Marilda (Dandara Mariana) verá toda a cena e perguntará à amiga se Ruy quer retomar o casamento deles: "Tu ainda gostas dele?", questionará a afilhada de Edinalva. "Gosto, mas gosto mais de mim", responderá a personagem de Isis Valverde, cheia de orgulho.  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.