Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS MARTINS

Band define substituto de Datena após internação às pressas; saiba quem

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem de fotos com o apresentador José Luiz Datena (à esquerda) e o repórter Lucas Martins (à direita) na banda do jornal Brasil Urgente, da Band

José Luiz Datena (à esq.) e Lucas Martins (à dir.), seu substituto temporário no Brasil Urgente, da Band

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 10h01
Atualizado em 26/10/2020 - 10h02

Após a internação às pressas de José Luiz Datena para desobstruir uma artéria no coração, a Band confirmou ao Notícias da TV que escalou o repórter Lucas Martins. O jornalista vai cobrir a licença-médica do apresentador na bancada do jornal Brasil Urgente, a partir desta segunda-feira (26), por tempo indeterminado.

À reportagem, a Band não especificou por quanto tempo Martins ficará no comando do telejornal, mas é certo que a substituição é apenas temporária, enquanto Datena se recupera do procedimento cirúrgico no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lucas Martins já apresentou o Brasil Urgente em esquema de plantão, em algumas edições de sábado.

Datena internado

José Luiz Datena foi internado às pressas neste domingo (25) e teve que passar por uma cirurgia no coração. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da Band falou sobre o ocorrido e disse estar bem apesar do susto. "Algumas dores no peito", contou o jornalista, que se recupera no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo", declarou o titular do jornal Brasil Urgente.

Datena, que deve ficar afastado de suas funções por tempo indeterminado, foi submetido a uma angioplastia, procedimento cirúrgico pouco invasivo que serve para desobstruir artérias no coração. 

"Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas", declarou Datena.

"Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já!", finalizou o comunicador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.