Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONSTRANGIMENTO

A Força do Querer: Joyce vê tragédia anunciada com troca de noiva no altar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: personagem olha com aflição para alguém fora do quadro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena da novela; dondoca ficará arrasada com decisão do filho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 14h30

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará de cabelo em pé com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Após Cibele (Bruna Linzmeyer) ter descoberto que o noivo tem um caso com Ritinha (Isis Valverde), a dondoca ficará preocupada com a decisão do filho de se casar com a "sereia". O personagem de Fiuk na novela das nove trocará de noiva às vésperas do enlace com a filha de Dantas (Edson Celulari). 

A mãe de Ivana (Carol Duarte) chegará a acreditar que se livrou da filha de Edinalva (Zezé Polessa) após tê-la despachado para a casa de Heleninha (Totia Meireles) nos próximos capítulos.

Mas o playboy vai se arrepender da maneira que tratou a amante e a levará de volta para a casa de seus pais. A essa altura, ele terá até sido perdoado por Cibele, mas virá à tona também que Ritinha está grávida. Ela falará que espera um filho do endinheirado, mas a criança é fruto de sua relação com Zeca (Marco Pigossi). Mesmo sem saber disso, Joyce verá no casamento uma "tragédia anunciada".

"E agora? O que é que se faz?", perguntará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) para Caio (Rodrigo Lombardi). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 15 de setembro na reprise da Globo. O advogado será categórico: "Aceita-se a decisão dele!". 

Desesperada, a madame do folhetim de Gloria Perez tentará encontrar alguma solução para impedir o casório: "Tem de haver alguma coisa que faça o Ruy voltar a si!", soltará a grã-fina. O ex-noivo de Bibi (Juliana Paes) continuará a tentar tirar essa ideia da cabeça da amiga. 

"Não dê uma de Eurico [Humberto Martins], Joyce! Não se pode controlar tudo! Se o Ruy não quer mesmo esse casamento com a Cibele, é melhor que isso se decida de vez!", justificará o advogado.

Joyce não irá descansar. Ela lembrará de que Ruy havia dito que voltou às boas com Cibele. "A menina perdoou tudo, passou por cima de tudo. Os dois conversaram horas e se entenderam", reforçará a tia de Simone (Juliana Paiva), ainda confiante. 

De maneira calma, o irmão de Heleninha chutará que o jovem não teve coragem de explicar sobre o fim do noivado: "Homens têm muita dificuldade em verbalizar certas coisas". No entanto, a dondoca vai se recusar a ouvir mais explicações do advogado.

Ela se fingirá de "surda" e cortará a conversa. "Por favor, eu não quero ouvir", responderá Joyce, acreditando que o advogado poderia oferecer uma saída para acabar com o novo relacionamento de seu herdeiro.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube  e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 1º a 12 de dezembro

Terça, 1º/12 (Capítulo 62)
Joyce desconfia de Eugênio ao comentar sobre a traição do passado de Bibi. Edinalva provoca Abel ao mostrar as fotos de Ruyzinho. Bibi prepara sua fuga com Rubinho e Aurora se desespera. O ônibus de festa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?