Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

A Força do Querer: Com mentira nojenta, Ritinha cega Ruy e dá passo para o crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem está na beira da praia e olha com curiosidade para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer; a 'sereia' será assumida como noiva do playboy

Ritinha (Isis Valverde) finalmente vai conseguir o que quer em A Força do Querer. Depois de a morena ter sido renegada pela família de Ruy (Fiuk) na novela das nove e despachada para viver com Heleninha (Totia Meireles), o playboy decidirá se casar com ela e assumir o filho que acha ser seu. Mas com o enlace dos pombinhos, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) cometará o crime de bigamia. Ela já é comprometida no papel com Zeca (Marco Pigossi).  

A reconciliação do casal acontecerá em 15 de outubro na trama de Gloria Perez. A essa altura da trama, a família Garcia já saberá da traição do jovem e Joyce (Maria Fernanda Cândido) condenará o relacionamento extraconjugal.

Excluída pela dondoca e sem ter ninguém para acudi-la no Rio de Janeiro, Ritinha será obrigada a morar na casa da irmã de Caio (Rodrigo Lombardi). No entanto, a empreitada não durará muito tempo, e a amiga de Marilda (Dandara Mariana) fugirá. 

Ruy descobrirá por Eugênio (Dan Stulbach) que a morena sumiu e ficará louco atrás da "sereia". "Acho que eu sei onde ela está", assegurará o personagem de Fiuk. O playboy chegará a andar pelas ruas da cidade durante a madrugada e a encontrará na praia na manhã seguinte. 

Cansado e preocupado, Ruy dará um beijão digno de cinema em Ritinha. Sem estar preso ao casamento com Cibele (Bruna Linzmeyer), que terá se desfeito graças à descoberta da traição, o irmão de Ivana (Carol Duarte) prometerá se casar com a "sereia" para assumir a paternidade do filho que acha ser seu.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube  e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.