Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO NAMORO?

Larissa Manoela e Leo Cidade terminaram? Fãs da atriz comemoram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela com o namorado, Leo Cidade, em foto publicada no Instagram; eles aparecem deitados de bruços e sorrindo em uma praia

Larissa Manoela com Leo Cidade em foto publicada no Instagram; casal pode ter terminado relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 8h21
Atualizado em 5/10/2020 - 16h43

Juntos desde 2018, Larissa Manoela e Leo Cidade levantaram boatos de que terminaram o namoro de dois anos e nove meses após pararem de se seguir nas redes sociais. Fãs da atriz comemoraram o possível fim desde a noite de domingo (4), já que não simpatizam com o jovem que tinha fama de abusivo. No entanto, o casal negou o fim do romance nesta segunda (5). Na verdade, o unfollow faz parte da preparação deles para um espetáculo teatral. 

No Instagram, a última postagem de fotos românticas um com o outro foi no dia 14 de setembro, quando comemoraram mais um mês de namoro em uma praia. Os atores chegaram a trocar declarações de amor nas publicações.

No Twitter, alguns fãs da ex-atriz do SBT ficaram felizes com a possibilidade do fim do namoro, já que Leo tinha fama de ter sido abusivo com uma ex-namorada, além de protagonizar rumores de que traía Larissa. 

"Será que a Larissa Manoela e o Leo Cidade terminaram? Se sim, graças a Deus, ela merece coisa melhor", comentou Cibelle Botelho. "Até eu que não acompanho as fofocas sobre o mundo teen sei que esse Leo Cidade é super boy lixo", escreveu uma internauta identificada apenas como Izabela. "Larissa parou de seguir o Leo Cidade, vem aí o livramento", debochou um usuário chamado Álvaro. 

Estratégia de marketing

Durante a tarde de hoje, Larissa Manoela explicou que deixou de seguir Léo Cidade por estar fazendo um laboratório para um espetáculo teatral. O casal estrelará o musical Os Últimos Cinco Anos, da Broadway, e se prepara para a estreia, que será em 28 de dezembro.

"Meus amores, Léo Cidade e eu seguimos juntos como namorados. E, agora, seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional", contou a atriz em seu Instagram.

"Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa bagagem para trazermos para cada personagem, a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações", continuou.

O musical Os Últimos Cinco Anos será uma espécie de especial de fim de ano do casal. A apresentação será online por causa da pandemia. A venda de ingressos começa em 13 de outubro, com 5% da renda revertida para técnicos de teatro que estão desempregados.

"Durante essa pandemia, resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos", detalhou Larissa.

"O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então, é um presente meu e do Léo para vocês", declarou.

Veja publicação de Larissa Manoela no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês 🥰

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Confira algumas reações no Twitter: 

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.