Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza revela vingança de Bibi a Caio e pede ajuda

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ao escritório do advogado para pedir apoio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ao escritório do advogado para pedir apoio em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2017 - 8h11

Após sofrer atentado comandado por Rubinho (Emilio Dantas), Jeiza (Paolla Oliveira) procurará Caio (Rodrigo Lombardi) e revelará que Zeca (Marco Pigossi) foi preso injustamente. A policial explicará que Bibi (Juliana Paes) e o ex-garçom armaram contra seu noivo para atingi-la e pedirá ajuda para defendê-lo da falsa acusação.

"A mulher do seu ex-cliente, a Bibi, está cumprindo as ameaças que me fez. Implicaram meu namorado num caso em que ele é absolutamente inocente! Vim lhe pedir que defenda o Zeca!", começará a major, antes de explicar sobre a foto usada como prova para o processo contra o motorista.

"A Bibi queria se vingar de mim acusando o Zeca de cumplicidade com eles!", continuará. "Você não sabia que a Ritinha [Isis Valverde], que casou com seu primo, é amiga dela?", indagará Jeiza.

"Amiga, não sabia não. Imaginei que se conhecessem, porque a casa deles é vizinha à da minha irmã Heleninha [Totia Meireles]", responderá o advogado. "Zeca foi inclusive noivo da Ritinha! Por isso ele atendeu o pedido da mãe dela e foi ver se ela estava lá, na casa da Bibi!", explicará a lutadora.

Em seguida, a loira pedirá a ajuda de Caio para defender o namorado. "Posso contar com você?", perguntará ela. "Pode, Jeiza. Eu vou mandar ver esse inquérito, falar com a polícia, fazer o que for preciso pra esclarecer essa história", prometerá Caio, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (24) em A Força do Querer.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.