Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Grávida, Rimena transa com Gustavo e assume namoro

Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Rimena) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Rimena) e Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2017 - 5h48

Rimena (Maria Casadevall) se dará uma chance de recomeçar a vida amorosa ao lado de Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim. Após acompanharem juntos o ultrassom do bebê que esperam, os dois vão se entender na cama e resolverão assumir o namoro para a família. E terão a bênção de Renato (Renato Góes).

O músico ficará emocionado com o convite da médica para acompanhá-la no exame pré-natal e terá uma conversa definitiva quando chegar em casa. "Acha mesmo que podia dar certo, Gustavo? Você e eu juntos?", perguntará Rimena.

"Já tive certeza disso, já tive muitas dúvidas, agora nem sei como se chama o que sinto. Tô começando a entender que o que rolou entre a gente teve um sentido pra mim e outro sentido bem diferente pra você. E que vai ter outro mais, pra nós dois, depois que essa criança nascer", comentará Gustavo.

Após a conversa, a ex-mulher de Renato sairá do quarto reflexiva e pensará no conselho da mãe sobre as formas diferentes de se começar uma história de amor. Ela ficará parada na cozinha por um instante e voltará decidida para o quarto do ex-cunhado. A transa encerrará o capítulo do dia 7 de setembro.

No dia seguinte, o casal aparecerá conversando sobre como as pessoas vão encarar o relacionamento. "Não sei como agir no hospital, no trabalho, como será isso?", indagará a médica, insegura. "Vai causar estranheza num momento, depois, vai estar tudo claro, como a luz do dia", responderá o músico.

"Não tem como fugir da verdade, ficando juntos ou não. Nosso filho vai chegar", continuará o personagem de Gabriel Leone. "A verdade não é fácil de assimilar. Como serão as reuniões de família?", insistirá Rimena. "Eu tenho muitas dúvidas, muitas", ela dirá.

"Tem desejo também, atração. Seus olhos brilham. Olha pra hoje, pro que acabou de Acontecer, e as suas dúvidas vão embora", confortará Gustavo.

Bênção de Renato
Após se acertar com Rimena, caberá a Gustavo dar a notícia a Renato. O casal reunirá ainda Maria (Carla Salle) e Vera (Cassia Kis) para contar ao médico, que reagirá incomodado no início, mas não vai se opor à relação.

"Vamos tentar nos entender no meio dessa bagunça. Era só esse o motivo da comitiva?", perguntará Renato. "Acho que seu irmão tá esperando um pouco mais", dirá Vera. "Eu queria... Eu preciso da sua bênção, irmão", completará o músico.

Vera e Maria darão força com o olhar para que o médico se aproxime do irmão. "Vocês dois se gostam, estão esperando um filho, como é que eu vou me opor a essa felicidade, se tudo que eu venho lutando é pela minha própria? Que sejam felizes", aprovará Renato, antes de abraçar Gustavo. "Obrigado, cara, obrigado. Sem isso nunca daria certo. Meu irmão", reagirá o jovem, emocionado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.