Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Cofre cheio

Anitta cresce com polêmicas e vira nova queridinha das campanhas publicitárias

Reprodução/YouTube

Anitta tem contrato com dez marcas e embolsou R$ 1 milhão com campanha de operadora - Reprodução/YouTube

Anitta tem contrato com dez marcas e embolsou R$ 1 milhão com campanha de operadora

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/8/2017 - 6h13

O rebolado de Anitta vai além dos palcos. A cantora e apresentadora virou a nova queridinha do mercado publicitário. Atualmente, faz propaganda para dez marcas e tem contrato de R$ 1 milhão com uma operadora de celular. Já é a sétima celebridade que mais aparece nos intervalos comerciais das emissoras de TV, segundo o Controle da Concorrência. E vai subir ainda mais nesse ranking, com a entrada da sua terceira grande campanha no ar.

Com perfil ousado e polêmico, a funkeira está quebrando tabus. Mesmo com seus videoclipes para lá de sensuais, ela vende produtos para diferentes públicos-alvo, o que inclui crianças, mães e pais. Atualmente, empresta sua voz e rosto para campanhas da Claro, Johnson & Johnson e iFood.

Se o público quer Anitta, as grandes marcas também querem, diz uma fonte ao Notícias da TV. A reportagem apurou que Anitta faturou R$ 1 milhão só no contrato com a operadora de celular, que tem vigência de um ano e exige exclusividade no setor de telecomunicações. O cachê é muito maior do que os R$ 60 mil que ela ganhava por apresentação quando estourou em 2013 com o hit Show das Poderosas. 

Anitta é quem cuida das estratégias de divulgação de sua imagem. Ela afirma que até este ano trabalhava sozinha nisso, agora é que está distribuindo trabalhos com a equipe de sua agência.

A cantora se envolve com as campanhas que produz. Anitta faz reuniões com as marcas desde a criação da ideia e discute todos os detalhes, até como vai promover o produto.

AGNEWS

Anitta sensualiza na gravação de seu novo videoclipe, em que usa um biquíni de fita isolante

"Já aconteceram algumas vezes de me chamarem para lançar produtos que não curto, e eu não aceito. Funciona mais quando eu entro e adapto a ação do meu jeito. É assim que faço nos meus clipes e com as marcas que me patrocinam ou das quais sou garota-propaganda", conta.

Anitta diz que agora trabalha para ter novas ações com as mesmas marcas que já tem contrato. Prefere vida longa com esses parceiros do que fazer novas campanhas.  

Este ano é de grandes conquistas para a dona do hit Paradinha, não só na publicidade. Ela fatura alto também com agenda de shows lotada. Estará nesta quinta (24) em Santa Catarina, amanhã (25) no Mato Grosso do Sul, depois no interior de São Paulo e assim vai.

Virou febre nas redes sociais, já coleciona mais de 22 milhões de seguidores só no Instagram. "Vivo a melhor fase, sim. Tenho me superado a cada dia, a cada ano. Graças a Deus minha carreira tem sido só crescente", diz Anitta. 

REPRODUÇÃO

Anitta em comercial com Marcio Garcia, Andrea Rosa, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Aos 24 anos, a apresentadora do Música Boa ao Vivo, do Multishow, é empresária de sua carreira e também vai agenciar artistas. Começa essa nova missão agora, com o cantor e ator Micael Borges.

Seu grande sonho é decolar a carreira internacional, mas afirma que essa é uma jornada tão trabalhosa como a que teve nos últimos cinco anos para virar "alguém" no Brasil. 

"Quando fui lançar a Paradinha no México senti que sou pequena lá fora, estou começando a acontecer. Já sei que não vai ser de um dia para o outro. Vou ter de crescer aos poucos, assim como foi aqui".

Larissa de Macedo Machado, nome de registro da estrela, trabalha até 20 horas por dia. Quem já esteve nos bastidores com ela garante que Anitta é sem frescura. Não precisa de grandes aparatos como outras celebridades. Ela já trabalhou logo após fazer cirurgia plástica e até doente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.