Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Yvonne Orji

Advogada sexy em comédia da HBO, atriz de 33 anos explica por que é virgem

Divulgação/HBO

A atriz Yvonne Orji na 2ª temporada de Insecure: ela está se preservando para o casamento - Divulgação/HBO

A atriz Yvonne Orji na 2ª temporada de Insecure: ela está se preservando para o casamento

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2017 - 5h43

A atriz nigeriana Yvonne Orji, que vive uma advogada sexy em Insecure, explicou para a revista People os motivos de ainda ser virgem aos 33 anos. Ela disse ter feito um voto com Deus para se guardar até o casamento. "Antes de a fama chegar, eu conversei com Deus e perguntei sobre como representá-lo enquanto eu estiver aqui [em Hollywood]", revelou Yvonne.

Para ela, não há problema algum em falar sobre esse assunto a todo instante, pois "fazer Ele [Deus] orgulhoso" é a razão para a sua presença na mídia.

"Como as pessoas entenderão [minha virgindade] se eu não falar sobre?", perguntou. "Eu posso sanar sua curiosidade, em vez de todo mundo ficar no escuro e criar uma narrativa [do nada] e inventar coisas".

O curioso é que a personagem de Yyvone em Insecure, a advogada Molly Carter, é sexualmente ativa e se aventura pelo mundo da pegação em Los Angeles. Inclusive, no episódio exibido no último domingo (20), ela transou com um homem casado, que diz estar em um relacionamento aberto.

"Muita gente me aborda e pergunta: 'Você nunca fez sexo [na vida real], então como você sabe [fazer na série]?'", comentou Yvonne em entrevista para o jornal Los Angeles Times. "Eu respondo: 'Aquilo é uma atuação, galera!'. Eu tenho diretores gritando comigo sobre o que tenho de fazer".

Os episódios da segunda temporada de Insecure são exibidos aos domingos, às 23h30, na HBO. A comédia conta como a assistente social Issa Dee (Issa Rae) e Molly lidam com a solteirice. A série já está renovada para a terceira temporada.

TUDO SOBRE

HBO

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.